Afiador de Tesouras Caseiro

14 set

A gente sempre aprende algo novo todo dia… 

 

E esta dica me foi muito útil num fim de semana quando tinha de fazer corte de várias peças e minhas tesouras estavam um verdadeiro horror!
Tudo fechado, o afiador não trabalha domingo nem feriado e nem dia Santo, então… eis que surge a minha “tia-estagiária-de crafteira” de plantão e me ensina esta dica que segundo ela viu num programa de TV ( que ela esqueceu…rs).
Muito fácil e funciona mesmo!
Testado e Aprovado !
Agora só uma  sugestão, não façam com frequência, o melhor é mandar afiar!
Esta dica é pra ser usada com moderação em dias que temos um monte de coisas pra fazer e está tudo fechado… 
Quem não tem cão … caça com Gato! rs
Espero que gostem e quem já conhecia a dica pode falar…
Esta matéria também faz parte de minha coluna no Blog do Elo7

9 Respostas to “Afiador de Tesouras Caseiro”

  1. Drica 14 de setembro de 2008 às 9:01 pm #

    Amei a dica, super util, vou testar aqui tbm! bjao e obrigada por compartilhar! 😀

  2. Clau Ciapina 14 de setembro de 2008 às 9:21 pm #

    Gostei da dica, essa sua super-tia é demais, rs O dia que precisar vou ver se acho uma garrafa pra fazer isso. Obrigada1

  3. aarquiteta 15 de setembro de 2008 às 1:28 am #

    Dica da hora, hein? Na hora que tiver no aperto com as tesouras ja sei como me virar…rsss

  4. Drica 20 de setembro de 2008 às 6:20 pm #

    Acabei de testar e funciona mto bem….afiei duas tesouras assim e deu super certo! Valeu! bjao!

  5. Dri Santos 21 de outubro de 2008 às 7:39 pm #

    Olá… vi esta dica no blog da Silvia e simplesmente AMEI. Tanto que indiquei no meu blog, com os devidos créditos,é claro!

    Parabéns!

    Dri

  6. RAQUEL BARROS 26 de setembro de 2009 às 8:18 am #

    gente adorei a idéia, vou testar e depois eu volto prá contar
    patchbeijokas

  7. aparecida teixeira 31 de março de 2011 às 11:02 pm #

    EU HAVIA SEGUIDO A DICA DE CORTAR LIXA DAGUA,RESULTADO: TERMINEI DE PERDER MINHAS TESOURAS. TESTEI NA GARRAFA HAHAHA TODAS VOLTARAM A CORTAR , OBRIGADA!

    • Danny Barros 11 de abril de 2011 às 1:30 pm #

      Uhauhuahuaha que beleza, a garrafinha me salva no meio da noite quando todos os amoladores estão fechados e preciso cortar!:D

  8. Advocacia 30 de maio de 2012 às 8:06 am #

    Belíssimo trabalho! Continue com essa grande desenvoltura.

Deixe um comentário