Arquivo | junho, 2011

Correria…

28 jun

Passando só pra agradecer tanto carinho nos comentários, meu bloguinho anda abandonado, mas loguinho venho aqui postar algum tuto legal…

Estou finalizando os últimos preparativos para nossa Oficina de Atendimento e Motivação para o  Projeto CAICO  e atender todos os pedidos antes de viajar. 😀

Festinha da escola dos filhotes, é calça, camisa, colete, aff, multiplicado por três! ♥♥♥

Por isso as novidades que estavam agendadas para este mês vão esperar mais um pouquito.Pressa pra que né??

Mas a gente dá conta e espera com coração aberto, pois amamos o que fazemos!

Então, meninas e meninos acompanhem as novidades pela página do Facebook, clica nela ai ao lado… estamos lá todos os dias!

Beijos grandes… inté!

Anúncios

Nossa Loja Elo7, agora no Facebook

17 jun
Ontem foi lançado o aplicativo  da Loja do Elo7, direto na nossa página do Facebook…
Que maravilha, nossos contatos, amigos e clientes podem comprar diretamente de lá de nossa página com a comodidade de escolher seus mimos, saber preços diretamente sem burocracias de email pra cá email pra lá!
Além de nós, outros colegas artesãos e artistas que têm suas lojas no Portal ficaram satisfeitíssimos com esta novidade!

É super fácil, é só clicar nos produtos na LOJA , navegar nas categorias ou visualizar os destaques ou todos os ítens da loja, estamos preparando muitas novidades fofas para semana que vem 😀
Estamos  felizes demais com mais esta oportunidade de divulgação do Elo7.

Gente eu confesso tá!
Sou loucamente apaixonada pelas minhas lojinhas fofas e pelo que faço aqui no meu mundinho colorido!
Só ♥!

Pronto, agora  podem mandar me internar, hehehehe!

Obrigada ao Juliano e a Mônica, por tanta dedicação, e a sua Equipe que deve estar doidinha com tantas coisas novas para fazer!
Beijo no ♥

Raquel’s Wedding

15 jun

Raquel’s Wedding, upload feito originalmente por Borbolet’s© by Danny Barros.

Nossa cliente Raquel nos contactou pela loja já no limite do despero…faltando menos de 15 dias para seu casamento … ficou faltando a famosa almofadinha para as alianças.

Depois de dois ou três emails para combinarmos cores e modelo, ela escolheu o nosso modelinho de coração com laço channel, desta vez o dela foi um laço triplo com coração de cristal no meio e fitas em lilás e branco as cores de sua festa.
O pacote já está sendo entregue lá em Campo Grande/RJ, e chegando a tempo para participar da grande festa da Raquel que será neste sábado!

Espero que ela goste do resultado!
Está divinamente perfumada, além de linda será usada depois como um belo sachê para o armário dos noivos!

Um momento único deve ser inesquecível, como as nossas lembranças!

Quer uma também?
Entre em contato com a gente, confecionamos em diversos modelos e cores… aqui a regra é não ter regras!
Vamos criativar!

Nosso email: contato@borbolets.com
Tel: 22- 30529613

Será um prazer receber você!

Projeto CAICO – Ninui

8 jun
Logo no início deste ano  recebemos o convite de Karina Rehavia, sócia-diretora do Portal Ninui para participarmos de um novo projeto.
Ela me passou todas as coordenadas sobre o que seria o projeto, que finalidade teria e como ajudaria  outras pessoas a crescerem profissionalmente no ramo do artesanato.
Bingooooo…
Nem precisa dizer que não pensamos duas vezes em aceitar esta proposta, pois acreditamos que compartilhar é o melhor caminho de contribuir com o crescimento e valorização do ser humano.
Todos nós precisamos de trabalho,  honesto  e receber um preço justo por ele.A internet proporcionou isso a todos  com a Inclusão Digital, com os portais de vendas online, mas muito ainda precisa ser feito neste setor, tem muitas pessoas talentosas escondidas por aí neste mundão… e precisando abrir as portas do conhecimento para elas voarem mais alto!
É com grande prazer juntamente com a Ninui que convidamos a todos a conhecer mais sobre o projeto acompanhando as atualizações no blog da Ninui e no Facebook do projeto CAICO.
Vamos participar efetivamente em julho com a Oficina de Atendimento e Motivação , estamos a mil por hora…preparando nosso material para levar amor e o pouco que sabemos à todas aquelas pessoas.
Faremos com certeza o nosso melhor… na certeza que podemos sempre fazer mais!
Temos muito a aprender com elas e compartilhar experiências de vida  principalmente.
Somos um e somos o todo, e juntos podemos mudar nossas histórias… hoje e agora!
Basta querer e aproveitar as oportunidades!
Só temos a agradecer a Equipe Ninui ♥  por esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Danny Barros