Arquivo | março, 2011

Nossa Nova Ajudante!

29 mar
Esta semana nós “contratamos” uma modelo* muito especial para ser nossa Garota Propaganda!
Ela ainda não foi nem batizada e a coitadinha está sem nome… até agora não me veio nenhum nome bacana em minha cabeça!
Acho que vou  promover um Concurso Cultural para escolher o nome de nossa Ajudante, o que acham??
Ela já está trabalhando em nossa loja… apresentando os principais links de nosso site 😀

Visite a lojinha para me conhecer!
 
Ela é alegre, divertida, de bem com a vida e consigo mesma… gosta de mudar bastante seus looks e vai do romaântico ao sensual sem nenhuma cerimônia! 
 Capaz de dar conta do recado… ela administra sua vida de forma simples e maleável …
A cada manhã há uma nova oportunidade de aprendizado para ela…
E vocês se identificaram com ela também?
Espero que sim!
Abraços
Danny



*Créditos :  Pinups Dolls 
  Designer : Kinkei

Caixa Sabonetes Calcinha Pinups

22 mar

Lançando em primeiríssima mão…

Trabalhamos duro para criar e confecionar nossa primeira coleção de caixas presenteáveis recheadas de mini sabonetes.

O que tem dentro?

Elas vão com 10 unidades de nosso sabonetinho exclusivo em formato de calcinha. embaladinhos um a um e o conjunto em papel de seda!

A caixa é a nossa leitura do Universo Feminino, com as coisas que toda mulher gosta… maquiagens, beijo, coisas fofas… flores e muita alegria! 😀

Divirta-se coma gente!

“Girls just want to have fun!” é nossa primeira coleção!
E virão muitas outras por aí!

Elas são presenteáveis e tem uma face com local para colocar o nome da presenteada!

Muito fofa né?

Em breve na lojinha virtual!

Feliz dia do Artesão

19 mar

Hoje é dia de São José, pai adotivo de Jesus Cristo e por ter como profissão a Carpintaria , ensinou ao seu filho o ofício de trabalhar com as mãos…

Foi escolhido a mesma data para ser  o Dia do Artesão que com tantas habilidades se espalham por este mundo a fora confecionando peças lindíssimas utilizando técnicass das mais diversas possíveis,  felicito também as professoras de Artes e Artesanatos que compartilham seus conhecimentos  valiosos conosco desde a infância!

A arte cura… e faz com que o indíviduo tenha um verdadeiro encontro consigo mesmo e com suas emoções!
Por isso hoje é dia de agradecimento… especialmente por nossas mãos e mentes  que são constantemente inspiradas por nosso Criador…

Criem, recriem e reinventem … tornando o mundo mais bonito e colorido!
Abraços e tenham um lindo fim de semana!

Danny Barros

A volta da magrela

18 mar

porque… eu adoro pedalar!

Aprendi a andar de bike já meio grandinha com 9 anos… no pátio do prédio onde morava em Niterói lá pelos anos de 79, me lembro bem da bike de meu vizinho Adriano, era uma Caloi branca e do nada… sentei e comecei a andar… foi a glória! Como me lembro daquela sensação!

Depois que voltamos para Campos, apesar da topografia da cidade ser 100% favorável (planície ) ao uso das magrelinhas,  minha mãe não tinha grana pra comprar uma bike para nós, depois da separação de meus pais, voltamos a morar na cidade de origem e com uma mão na frente e outra atrás… minha mãe que nunca havia trabalhado na vida, estava diante de um mundo totalmente novo e desconhecido…  com dois filhos pequenos e sozinha!

Enfim… voltando as “magrelinhas”, depois de nos restabelecer na cidade novamente, minha mãe comprou uma Monareta laranja (usada) que usava para ir ao trabalho todos os dias (em 83) nesta época ela já havia  conseguido um emprego público através de um concurso… mas como fazia parte do apoio da escola, ganhava pouco e mais uma vez… a bike era para transporte e não para o lazer.

A gente ( eu e meu irmão) usava de vez enquando até ela poder cumprir a promessa de dar uma novinha em folha pra gente… foi assim que ganhei a minha primeira Caloi Ceci Rosa (mesmo assim usada) e foi nela que  eu ia para a escola ( 2º grau) todos os dias, com sol ou com chuva, na minha época não tinha ônibus de graça para estudantes como hoje tem aqui na cidade… e quando o pneu furava eu tinha de ir de busu com passe-estudantil (50% mais barato) ou a pé mesmo … caminhando e cantando! rs

Eita dureza, mas valeu a pena hehe!

Ai, sim depois de estar bem grandinha e já trabalhando… eu comprei minha Mountain Bike da marca Monark, foi a glória ( vou procurar a foto  que tenho e por aqui), pedalava aos montes e ia a tudo quanto era lugar com a minha magrelinha… e eu era também bem magrela na época…rsrsrsrs  aos 18 /19 anos e começando a trabalhar eu ia para o trabalho todos os dias,  academia, ia ao clube, ao centro da cidade , a casa de minhas amigas e não ficava a mercê dos ônibus lotados e vagarosos!

Depois que me casei… dei a bike para meu irmão, pois maridovisk tinha carro, na época da Faculdade de Odonto minha mãe havia comprado um Fusca 76 que deixava comigo e acabei me acostumando ao volante… a bike vermelha ficou velha e nem sei onde foi parar, meu irmão também se livrou dela… já tinha dado tudo…

Agora… não necessariamente nesta ordem : por necessidade de fazer exercícios ( pois estou bem acima de meu peso ideal para minha idade) e de quebra não usar o carro para pequenos percursos estou  muito animada a voltar a andar de bike pela cidade… o correio é relativamente longe para caminhar e perto para ir de carro… um desperdício de gasolina, emissão maléfica de gases e ainda por cima facilita o acúmulo de gordurinhas indesejáveis na região abdominal… da moça ( tá…nem tanto) que vos fala…

Pensando nestas coisinhas todas (muitas) e na saudade que sinto em voltar a andar de bike, em algumas semanas estarei comprando uma novinha em folha pra mimzinha u-huuuuuuuu( leia-se gritinhos histéricos) não será nenhuma bike dobrável , elétrica ou que custam os olhos da cara , não quero “postatus” em relação ao objeto adquirido por ter comprado esta ou aquela marca VIP, quero  até uma bem baratinha, pra poder desmontar e customizar de meu jeito fazendo dela a “minha bike”, tenho visto idéias geniais! Só preciso de um bom montador, ou seria re-montador de bicicletas para realizar minhas “pequenas loucuras”.

E vocês lembram de meu projeto Crafty Bike?

Idéia 1 – olha que fofaaaaa e olha estas outras!

Além da customização da bike , ando pensando em vários acessórios “cutes” para minha magrelícia… hoje  navegando por aí… achei a Ana Vivian com seu  tuto “espetacular” de uma bolsa para cestinha…  nem precisa falar que ameiiiiiiiiiiii… e antes que façam por aí e não  digam da onde viram… eu já disse aqui e os créditos é todo dela… rs .Valeu Aninhaaaaaaaaaaaa! E por falar na Ana, ela casou e foi de bike…vale muito a pena ver  como ela fez e preparou tudinho para suas bodas no estilo DIY… maravilhaaaaa!

As crianças já estão me “perturbando” pra comprar uma com “garupa” para levá-los aos meus passeios… perto de casa inaugurou uma nova avenida ( nem sei de quantos kilômetros) que liga meu bairro ao outro ponto da cidade… com ciclovias… dá pra pedalar com tranquilidade e ainda se exercitar. Quer melhor?

Ainda existe um preconceito enorme por parte das pessoas quanto ao uso das bicicletas,  principalmente aqui na minha cidade, onde é considerado “desprovido de recursos financeiros ” ( vulgo “sem-grana” ou se preferir “os sem-carro”) quem anda de bike e a usa para ir ao trabalho.

Mas como ando pesquisando modelos, preços e estilos de bikes, vejo que a cabeça das pessoas anda mudando bastante…pelas questões ecológicas e por questões de mais qualidade de vida… para nós e para o meio ambiente.

Um carro a menos nas ruas… logo após os comerciais! rsrsrsrsrs

Sites/blogs bacanas que achei: Será atualizado  toda vez que encontrar algo bacana, ok? Esta lista vai aumentar.

Pedalinas

Vá de bike

Domingueiras bike blog

Transporte Ativo

Bicicletada

Pedalante

E 10 dicas pra queme stá começando a pedalar ou re-começando feito eu!

e dentro deles tem um monte de referências legais…  espero que tenham gostado… em breve posto as minhas novidades!

 

Na Festa do Pijama da Giovanna…

17 mar
Tem máscaras de dormir da Borbolet’s!

… e com tags personalizadas com o nome da aniversariante do mês de março…
Dia 19-03 a Giovanna filha da Jacqueline, vai fazer 9 aninhos!
Nossa nova cliente vai fazer uma Festa para suas amiguinhas… e com certeza será a maior farra!

A mamãe caprichou nas lembrancinhas !
Imagino a animação da Giovanna e suas amiguinhas ao receber seus mimos 😀

Gostou da idéia da Mãe da Giovanna?
Encomende as suas também… enviamos com tags personalizadas com o nome e tema da festa!

Fale com a gente!

Email: contato@borbolets.com
Direto na Loja Online

Chat ao vivo:

skype.borbolets ou MSN: contato@borbolets.com

Porque lembrancinhas devem ser úteis, inesquecíveis e especiais como você!
Danny Barros

Na mídia…Revista Faça Fácil Mar’11

15 mar

Nossos sachês de calcinhas para pendurar foram destaque na Revista Faça Fácil do mês de Março que já se encontra nas bancas de todo o Brasil.

 clique nesta imagem para ler

Além de nossos sachês fofos vocês poderão conferir também a entrevista do Juliano Ipólito fundador do elo7  que está comemorando 3 anos de vida, juntamente com a nossa loja (3 anos ) que orgulhosamente foi uma das 20 primeiras que começaram junto com ele a história do Maior Portal de Artesanato do Brasil que hoje conta com mais de 40 mil artesãos.

Tenho muito orgulho de fazer parte desta história tão bonita de Empreendedorismo!Foi aqui que tudo começou!
Hoje, a nossa Loja Oficial também foi desenvolvida pelo Juliano Ipólito através de seu mais novo empreendimento, o Iluria faz parte de um novo momento do grupo elo7.
Estamos muito felizes por estarmos juntos nesta caminhada… crescendo e melhorando sempre!