Arquivo | dezembro, 2008

A esperança! Feliz 2009!

31 dez

Amanhã

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!

Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!

Guilherme Arantes – Amanhã

As últimas horas…de 2008!

31 dez

É …meu povo e minha pova! rs

As últimas horinhas de 2008 estão se dissipando no horizonte,por aqui uma tarde quente, um pernil delicious no forno by myself…uma lentilha com linguiça calabresa e cebolas em rodelas, me esperando para  decorá-la e o xampam (falso) no  refrigerador pra fazer a alegria no ano novo mais tarde!

Dizem que dá sorte estourá-la à meia-noite ( será que meia noite ainda tem hífen?????) rsrsrsrs

De repente não mais que de repente, disatei a fazer comidinhas gostosas…sempre fui boa de cozinha… masandava meio de “sacola “cheia de ir fazer comida sempre…masagora no Natal e Ano Novo desatei a correr para as receitinhas da mamãe, coisas simples , práticas e baratas de preferência,detesto receitas rebuscadas demais…   o mar não tá pra peixe… e com a critividade tudo fica gotoso,né mesmo?

Não vou viajar, quero descanso e Paz em casa, tomar um vinhozinho fazer uma ceia doméstica, eu os filhos e el maridón…e…

Amanhã…

Será um lindo dia…

Feliz 2009 para todos…

Em 2009!! :)

31 dez

Vença seus medos! Atreva-se… Mude!

Feliz Ano Novo!

Feliz 2000 INOVE!!!!

Filmes para ver nas férias!

30 dez

Férias é bom que a gente pode ver uns filminhos sem pressa, com aquela bacia enorme de pipoca (Uiaaaaa, que amo), esparramada na cama  e deixar nossos pensamentos viajarem nas cenas dos filmes… e olha que eu viajo literalmente! rs

Ficam aqui duas indicações: Mamma Mia, um musical bem divertidão, sem contar a trilha sonora do ABBA maravilhosa!

Eu ri… eu chorei e me lembrei de minha adolescência!

E o outro é Frida, que conta a história de vida  de Frida Kahlo, a ousada pintora mexicana, adorei o filme…pude entender vários aspectos de suas pinturas depois de ver o filme.

Espero que gostem!

Sobre compras…

28 dez

Queriduxas,

as comprinhas estão liberadas na Loja , mas até dia 30, depois disso estarei fazendo outro recesso de Ano Novo… pra arrumar o jardim, dar uma repaginada em casa, e depois voltar com tudo!

tecidos novos dez 2008

Atualizei o catálogo de tecidos disponíveis…com estas novas belezuras!

Comprinhas de Natal, que fiz pro Ateliê , hehehehe, quem resiste? Os tecidos são para clientes que fazem encomendas especiais, assim facilita a escolha das estampas.

Bom domingo!

Projetos para Ano Novo

27 dez

Que tal entrar neste projeto também!

Se doe… um pouco de amor  multiplica bençãos. Pense Nisso!

Nunca fiz blocos de patchwork, mas ao ver este site… me deu uma imensa vontade de começar a juntar retalhos… e a fazer blocos para ajudar no projeto! Não conhecia e hoje nas minhas navegadas achei o projeto e resolvi compartilhar .

Saiba como participar…Vamos nessa?

COMO POSSO AJUDAR?

Existem várias maneiras de ajudar o projeto.

Você poderá ajudar:

1 – se cadastrando como bordadeira voluntária, bordando para uma ou mais crianças que estejam com o acolchoado aberto para inscrições

2 – divulgando o projeto para suas amigas bordadeiras de ponto cruz e que fazem patchwork;

3 – doando material utilizado para a confecção dos acolchoados (manta acrílica, tecido de algodão (tricoline), linhas, etc);

4 – indicando novas crianças com seríssimos problemas de saúde para participarem do projeto;

5 – colaborando na confecção e montagem dos acolchoados.!

Notícias do Sorteio de Natal

27 dez

Não foi desta vez… mas ainda teremos outra chance dia 31, fiquem de olho!
Caso não saia pela loteria Federal, vou sortear eu mesma pelo Random.org, um site que tem uma opção de sorteio.
Já fiz o teste e deu certo…
Só para constar a numeração dos cupons foi iniciada no 120 e foi até 155.Todos que me confirmaram foram enviados até dia 21/12.
Meu Natal foi ótimo, em família… e no posto médico …rs, tive de levar minha pequena para dar 4 pontos no queixo, caiu, mas já está bem, dos 4 pontos da sutura só resta 1, rs!
Faz parte da infância!
Mil beijos e obrigada a todas pelas visitas até mesmo no Natal!