A Loja Borbolet’s©

História

Encantada pelo universo feminino de bolsas, bolsinhas, porta moedas, kits de viagem e nécessaires, cadernos artesanais e acessórios…nasceu a nossa marca em 15 de dezembro de 2007 !
BORBOLET’S© confecciona suas bolsas e nécessaires com tecidos 100% algodão de excelente qualidade, aplicações em feltro, patchwork, botões ou bordados à mão, buscando agradar aos clientes confeccionando peças únicas, femininas e criativas.

Objetivo

Todas as peças são feitas com amor e cuidado e de forma artesanal, costuradas em meu Ateliê, dedico meu tempo na escolha de cada tecido e detalhes, como pingentes, apliques, bordados e moldes especiais para cada modelo.
A nossa satisfação é a SUA ao receber uma peça única feita para VOCÊ, com seu jeitinho e de acordo com as suas necessidades.
Nossas bolsas, estojos, necessaires e toda linha de acessórios são confecionados com todo cuidado para que a sua satisfação esteja sempre em primeiro lugar.
Usamos materiais de primeira qualidade, primamos pela qualidade e acabamento, para que fiquem bonitas por dentro e por fora!
Peças únicas… feitas com carinho exclusivamente para você!

Missão
Valorizar o trabalho feito à mão, feito de forma artesanal e não industrializada (em série) nossos produtos são feitos com técnicas manuais e recursos maquinários para que possamos efetuar projetos de forma lúdica, especial e única.

Valorizamos o diferencial humano, usando técnicas como:

-Bordados à mão

-Crochet

-Ponto Cruz

-Tecelagem

-Apliqués em feltro ou tecido
-Pinturas com stencil
-Fuxicos – reaproveitando retalhos
-Patchwork contemporâneo
-Bordados com máquinas caseiras.
Nossos Valores

– Respeitar todas as pessoas

– Ter honestidade e ética em todos os aspectos do negócio
– Estabelecer a meritocracia e o senso de justiça nas decisões
– Ser uma empresa humana e com responsabilidade social
– Fazer acontecer: Ter bom humor e otimismo
– Ter sempre transparência e objetividade nas relações

Faça uma visita … e conheça toda linha de produtos Borbolet’s©.

Abraços
Danny Barros | Borbolet’s©

www.borbolets.com

%d blogueiros gostam disto: