Aulinha #2 – Zípers com forro embutido

24 jan

Atendendo à pedidos, e também por que quebrei cabeça pra aprender sozinha isso, agora repasso para quem quiser saber como eu faço.

Estou percebendo que tem muita gente querendo aprender a costurar… que beleza… às vezes como Hobby, outras como negócio , não importa o espaço aqui é democrático… um cantinho especial para todos…

Espero que gostem e que entendam, se puder depois me mostre os avanços na aula ok?

Beijos no coração

Danny Barros

aula2-ziper-e-forro-embutido_001.jpg

aula2-ziper-e-forro-embutido_002.jpg

aula2-ziper-e-forro-embutido_003.jpg

43 Respostas to “Aulinha #2 – Zípers com forro embutido”

  1. Elô 24 de janeiro de 2008 às 7:17 pm #

    DAny, demais! Precisava disso! Obrigada mil vezes!!!

  2. Drica 24 de janeiro de 2008 às 7:21 pm #

    amei mto esta tua aula!!! mto legal!!! parabéns, teu blog é mto show! 😀

  3. Audrey 24 de janeiro de 2008 às 11:18 pm #

    Danny querida amei seu blog, a aulinha show perfeita pra mim de muita ajuda vou estar sempre por aqui dando umas voltinhas.
    Beijos,
    Audrey

  4. Fabiana 24 de janeiro de 2008 às 11:58 pm #

    Danny!! Que show de aula…
    Você faz tudo parecer fácil!

    Adorei estes seus projetos no blog.

    bj
    Fabi

  5. Claudia Ciapina 25 de janeiro de 2008 às 1:48 pm #

    Danny tava tão precisada dessa aula!! Vou me arriscar com os ziperes nesse fim de semana! Inspirada na tua aula vai sair alguma coisa não sei bem o que, rs. Muuuuito obrigada por todas as dicas tão bem dadas aqui! Beijinhos!

  6. Luci100 25 de janeiro de 2008 às 8:19 pm #

    minha multiamiga é show!
    adorei!
    eu costuro de vez em qdo – embora goste muito, o tempo é curto… mas vc. me deu vontade de correr pra máquina!
    bj enorme!
    adorei a aula!

  7. Gracinda 12 de fevereiro de 2008 às 1:13 am #

    Que legal!! Gostei muito. Parabéns por ajudar-nos.

  8. Joiza 21 de março de 2008 às 4:05 am #

    Parabéns, Dani!!!Seus trabalhso são lindos, sempre visito seu flircke e fico babando, normal né, com uns trabalhos tão lindos.
    Beijos e muito obrigada pela ajuda em como colocar zíper no forro embutido.

  9. ane 25 de março de 2008 às 10:49 pm #

    olá danny, seus trabalhos são lindos, puxa desde mocinha gosto muito de costura, é uma pena q ninguém nunca me ensinou, aprendi tudo sozinha. agora com essa sua dica, posso dizer q aprendi a colocar um ziper…rsrs… vou retornar as minhas atividades com costura, pq vc e assim como outras pessoas nesta blogosfera, me incentivaram.
    beijos e deus te abençoe!!!

  10. Danny Barros 25 de março de 2008 às 11:20 pm #

    Ane fico feliz em poder ler as suas palavras de carinho… que bom que consegui achar um meio de ajudar outras pessoas com meus pequenos ensinamentos…
    Aproveite e faça coisas lindas.
    bjs no coração.
    Danny

  11. Iara 28 de março de 2008 às 12:57 pm #

    Ola, Danny, parabenssss..amei seu blog…tudo bem explicado, bom, este blog e gratuito? e tbem vi o seu elo7 ameiiii..e tbem gratuito, vc ta gostando? vale a pena? tou pensando colocar la ….este e outro elo7..mas quero sua opiniao…parabens querida…sucesso para vc…bj e bom final de semana..

  12. Bruna 2 de maio de 2008 às 1:08 pm #

    Adorei suas aulinhas!!
    acho que essa ai vai me ajudar bastante! 😀

    obrigadaa e bjãooo :**

  13. Danny Barros 3 de maio de 2008 às 11:27 pm #

    Bruna que bom que gostou! 😀

  14. Luciana 30 de maio de 2008 às 3:39 pm #

    Eu estou muito feliz !!!!
    Ganhei uma máquina do meu marido(singer estilo). Antes de ganhá-la eu não sabia nem mesmo colocar a linha.
    O acesso a curso aqui na minha cidade é muito difícil.
    Encontrar suas dicas foi um grande achado…
    Gostária de agradecê-la por pensar e , também, ajudar aquelas que estão dando seus primeiros passos no mundo da costura.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Um abraço
    Luciana

  15. Rê Artes em Fuxicos 21 de julho de 2008 às 6:23 pm #

    Amiga.. arrasou…tudo é um show.. fora o seu carinho em compartilhar
    Deus sempre conceda sabedoria e $ucesso, q vc merece!!
    bjs

  16. Vivi 4 de agosto de 2008 às 8:18 pm #

    Vc é formidável Danny !!!

  17. Desirée 25 de agosto de 2008 às 6:09 pm #

    Dani..arrasou!!! suas aulas ajudam super quem esta começando a costurar!!
    gracias!!
    besos

  18. danieli malucelli 24 de setembro de 2008 às 12:25 pm #

    Adorei esta aula,estava procurando algo que explicasse passo a passo de uma forma simples…
    Valeu..

  19. Edcléa Corrêa Perilo 21 de outubro de 2008 às 10:04 pm #

    Dani
    Quero agradecer sua generosidade!Há muito tempo queria fazer uma necessaire com ziper embutido, mas não achava explicação em lugar nenhum.Hoje à tarde já fiz duas e ficaram lindas!!!Parecem compradas em lojas!!!Adorei!A explicação é bem fácil e detalhada!
    Bjs e OBRIGADA!

  20. aarquiteta 6 de novembro de 2008 às 11:33 am #

    Menina, e não é que eu consegui fazer!!! Demais este tuto!!
    http://www.flickr.com/photos/a_arquiteta/3007906914/
    Brigadaaaaaa 🙂

  21. Danny Barros 6 de novembro de 2008 às 1:08 pm #

    Uallllllllllllllllll, vc resolveu fazer amigaaaaaaaaaaaaaaaaa????
    Vou lá ver!

  22. Alessandra 6 de novembro de 2008 às 4:16 pm #

    Muito gentil de sua parte compartilhar o q aprendeu… estou iniciando e me apaixonando pela costura. O patchwork ‘e q me deixa alucinada!! Amo juntar retalhinhos e me surpreender com o prazer q me da…
    Muito obrigada pelas dicas de costura. Elas me serao muito uteis!!
    Espero poder retribuir um dia…

  23. vera 14 de novembro de 2008 às 5:36 pm #

    adorei as tuas aulinha posso te garantir que foi de muita utilidade ,vou aproveitala muito beijos

  24. Tais 2 de dezembro de 2008 às 8:08 pm #

    LEGAL…muito obrigada pela dica, está bem explicado…

  25. Elaine 5 de março de 2009 às 3:46 pm #

    Adorei suas aulinhas, ganhei minha maquina a um mes, e ja estou me aventurando.
    Agora com suas aulinhas vou me lançar em novas aventuras.
    Muito obrigado.
    bjs

  26. Iara Passerotti 11 de março de 2009 às 8:15 pm #

    Olá, puxa menina, estava olhando aqui, estou DOIDA tentando sozinha colocar esse ziper e te achei aqui e NEM ACREDITO!! Acho que AGORA vai menina!!! Depois que eu conseguir escrevo para vc!!! Muito OBRIGADA, puxa tão bacana qdo as pessoas dividem o conhecimento… Visite minha página no flickr, ficaria bem feliz!!!

  27. Ana Cláudia Mattos 22 de abril de 2009 às 12:34 pm #

    Divulguei suas aulinhas de zíper no meu Blog!
    Bjs amiga.

    Muito prazer… Eu sou o zíper!

    • Danny Barros 23 de abril de 2009 às 8:33 am #

      Que delícia… esta aulinha já tem quase 10.000 visitas, nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso.
      è bom poder ajudar outra meninas e mulheres a costurar!
      Obrigada Ana Cláudia, adoro seu blog tb sou fã de carteirinha… inclusive de suas bolsas cheias de malemolência! rs
      bjs e obrigada!
      Danny

  28. Iara Passerotti 15 de maio de 2009 às 6:36 pm #

    EU CONSEGUI!!! AH ESTOU TÃO FELIZ!!!

    PUXA MUITO OBRIGADA PELA DICA VIU!!! FOI UM ÓTIMO PASSO A PASSO…

    BJS

  29. silvana 7 de novembro de 2009 às 8:36 am #

    Oie amiga..

    obrigada pela ajuda, sempre apanho para pregar um ziper…

    Deus te abençoe grandemente

    bjs
    Sil

  30. Rosangela Lumazini Sin 25 de março de 2010 às 5:54 pm #

    Danny, obrigada por esta dica, irei hoje tentar colocar pela 1º vez um ziper na almofada.
    Parece tonto, mas colocar o ziper pela 1º vez, é pular uma barreira imensa.
    Depois te falo se deu certo.
    Obrigada
    Rosangela – Jundiaí – SP

    • Danny Barros 13 de maio de 2010 às 11:12 am #

      Eu apanhei também e quando consegui e já estava com tempo de pratica resolvi compartilhar…existem alguns PAP em Inglês , mas muita gente não entende, então resolvi fazer o meu!

      bjs

  31. Fátima Rosa 7 de maio de 2010 às 10:11 am #

    Olá, primeira vez que entro aqui e já gostei, hoje vou “tentar” fazer uma almofada com matelasse e fechar com zíper, me sinto ousada e vim ver como colocar o zíper e parece que não é tão dificl, depois lhe conto, gostei daas suas dicas, felicidades até maisssssss

  32. Rosane Fontoura 13 de maio de 2010 às 10:56 am #

    ANJOS!!!!! Ainda bem que na terra também tem. Obrigada linda, que DEUS te ABENÇOE sempre. Estou amando patchwork e aprendendo na NET. Você é minha favorita. Beijos.

  33. Maiza 14 de julho de 2010 às 10:06 pm #

    Parabens
    Ficou excelente.
    Obrigada por partilhar.
    Bjs

  34. Maria Aparecida M. F. Nicoletti 8 de novembro de 2010 às 6:30 am #

    Nossa, tudo que vc mostrou foi barbaro.
    Super bem fotografado e explicadinho.
    Obrigado

  35. Sheila 4 de março de 2011 às 5:24 pm #

    Muito obrigada por compartilhar essa informação tão preciosa!
    Já vi vários PAP, aqui na net, mas nenhum tão bem explicado como o seu, eu não conseguia entender a parte de finalização.
    Muito obrigada mesmo Dany, adoro seu blog.

    • Danny Barros 12 de março de 2011 às 10:01 am #

      Obrigada Sheila pelo carinho… que bom que gostou e aproveite bem! 😀

  36. Vânia Diniz 12 de setembro de 2011 às 3:03 pm #

    ADOREI ESTA AULA, JÁ FAZ DIAS QUE TENTO COLOCAR ESSE ZÍPER COM O FORRO E NÃO CONSIGO. MUITO BOM MESMO. PARABÉNS.

  37. Danny Barros 23 de abril de 2009 às 8:34 am #

    Oba!!!! eu no Chica Bacana! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Muito prazer… Eu sou o zíper! « - 22 de abril de 2009

    […] A Danny Barros nos dá algumas excelentes aulinhas sobre colocação de zíper!  […]

Deixe um comentário