Arquivo | Newsletter RSS feed for this section

FELIZ NATAL

25 dez

Tempo, tempo , tempo…

7 nov
Olá pessoal,
O blog e o atelier parecem estar abandonados… sem postagens novas , sem produtos ou fotos novas no Flickr, mas  estamos a todo vapor por aqui!
Tem horas que se faz necessário dar uma parada nas divulgações e produzir mais internamente, ajustando as arestas e  acertando detalhes do negócio antes que embole mais e mais!
Faz parte do dia a dia do empreendedor! Ser elástico e flexível!
Estamos otimizando o tempo e a logística do Atelier, e isso demanda  uma certa dose de dedicação e carinho, por isso as postagens ficaram escassas… mas vamo que vamo!
Estamos preparando muitas coisas fofas que irão aparecer na hora certa, uh lalá!
Sobre as encomendas: estamos recebendo encomendas para o Natal somente até o dia 15 deste mês, depois ficará impossível. Sorry!
Após esta data (15/11) pronta entrega somente para Campos/RJ, pois assim não iremos correr risco dos Correios não entregar para o Natal.Ok?
Então, corre aí, faça sua listinha e mande pra gente, faça compras coletivas, reúna a família ou amigas, você garante um precinho com desconto!
Escreva pra gente!
Boa semana… e beijus no ♥

Envios de Produtos – Greve dos Correios

28 set

Olá pessoal,

Achamos adequado falar um pouco sobre a greve dos Correios, entendemos que os funcionários merecem e reividicam um salário digno e justo pelo seu trabalho, mas estas greves chegam em um momento difícil para o comércio em geral.

Como precisamos do sistema de entrega deles, não tem jeito, muitas coisas saem do controle e para evitar dores de cabeça  para gente e para nossas clientes que ficam ansiosas para receber as nossas fofurices, durante o período da Greve não estamos enviando por PAC ( mais barato), pois eles estão priorizando ( ainda) a entrega dos SEDEX.

Mas se você não tiver pressa, poderá nos solicitar o valor do PAC, e aguardará até que eles resolvam entregar seu pacote fofo!

Nossos clientes que fecharam pedidos antes da greve, receberam suas encomendas no prazo, porque postamos por SEDEX , encomendas com prazos mais apertados não estão sendo executadas pelo Atelier devido à greve dos Correios.

Peço desculpas  aos clientes por isso, mesmo o problema não sendo diretamente nosso, mas nos atinge, infelizmente ainda precisamos  deste sistema de entrega.
Por isso as novas compras na loja, só serão aceitas com FRETE SEDEX para evitar contratempos, pois os PACS não estão sendo entregues no prazo.

Encomendas personalizadas para festas, deverão ser feitas com antecedência para não ocorrer nenhum atraso e estragar a sua festa.
Estamos agendando as encomendas conforme a chegada dos emails e confirmação dos pedidos.

Final do ano chegando, se organizar é primordial!

Espero vocês em nosso jardim!

Obrigada e beijos no ♥

Nossa Loja Elo7, agora no Facebook

17 jun
Ontem foi lançado o aplicativo  da Loja do Elo7, direto na nossa página do Facebook…
Que maravilha, nossos contatos, amigos e clientes podem comprar diretamente de lá de nossa página com a comodidade de escolher seus mimos, saber preços diretamente sem burocracias de email pra cá email pra lá!
Além de nós, outros colegas artesãos e artistas que têm suas lojas no Portal ficaram satisfeitíssimos com esta novidade!

É super fácil, é só clicar nos produtos na LOJA , navegar nas categorias ou visualizar os destaques ou todos os ítens da loja, estamos preparando muitas novidades fofas para semana que vem 😀
Estamos  felizes demais com mais esta oportunidade de divulgação do Elo7.

Gente eu confesso tá!
Sou loucamente apaixonada pelas minhas lojinhas fofas e pelo que faço aqui no meu mundinho colorido!
Só ♥!

Pronto, agora  podem mandar me internar, hehehehe!

Obrigada ao Juliano e a Mônica, por tanta dedicação, e a sua Equipe que deve estar doidinha com tantas coisas novas para fazer!
Beijo no ♥

Projeto CAICO – Ninui

8 jun
Logo no início deste ano  recebemos o convite de Karina Rehavia, sócia-diretora do Portal Ninui para participarmos de um novo projeto.
Ela me passou todas as coordenadas sobre o que seria o projeto, que finalidade teria e como ajudaria  outras pessoas a crescerem profissionalmente no ramo do artesanato.
Bingooooo…
Nem precisa dizer que não pensamos duas vezes em aceitar esta proposta, pois acreditamos que compartilhar é o melhor caminho de contribuir com o crescimento e valorização do ser humano.
Todos nós precisamos de trabalho,  honesto  e receber um preço justo por ele.A internet proporcionou isso a todos  com a Inclusão Digital, com os portais de vendas online, mas muito ainda precisa ser feito neste setor, tem muitas pessoas talentosas escondidas por aí neste mundão… e precisando abrir as portas do conhecimento para elas voarem mais alto!
É com grande prazer juntamente com a Ninui que convidamos a todos a conhecer mais sobre o projeto acompanhando as atualizações no blog da Ninui e no Facebook do projeto CAICO.
Vamos participar efetivamente em julho com a Oficina de Atendimento e Motivação , estamos a mil por hora…preparando nosso material para levar amor e o pouco que sabemos à todas aquelas pessoas.
Faremos com certeza o nosso melhor… na certeza que podemos sempre fazer mais!
Temos muito a aprender com elas e compartilhar experiências de vida  principalmente.
Somos um e somos o todo, e juntos podemos mudar nossas histórias… hoje e agora!
Basta querer e aproveitar as oportunidades!
Só temos a agradecer a Equipe Ninui ♥  por esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Danny Barros

Kit Sweet Girl da Vanessa

26 maio


Novidade fresquinha pintando em nossa Loja!

A Vanessa queria um kit bem fofo… ela adora docinhos e bolinhos!
Então…a nossa brincadeirinha deu nisso!

Voilá!

Confecionamos a necessaire personalizada e o kit com 6 sachês … cada um mais gostoso que o outro… ops!
Ou seriam mais cheiroso que o outro! rs

O bom que estes docinhos não engordam…uahuahuahuahuha!

Ela irá enfeitar seu quarto com estas guloseimas totalmetne “diet”.

Vem aí as almofadas e outras peças personalizadas… juntamente com a nossa coleção Sweet Girl, para meninas doces como você!

E aí gostaram?

Abraços
We ♥ You!

Aromatizadores , que delícia!

10 maio
Agora em tamanho grande!U-huuuu!

Super úteis em Carros e pequenos ambientes. Produto 100% Borbolet’s 😀

Car Spray com 100 ml de “perfumância” para seu carro ficar cheirosão e super agradável !

Quer um kit completo?
Sachê+ lixeirinha + car’s spray… fale com a gente, tem na lojinha 😀

Se quiser produzimos este aromatizador para festas e lembrancinhas personalizadas em tamanhos de 100, 60 ou 30 ml !

Para saber mais … converse com a gente via formulário de contato ou contato@borbolets.com

Este produto pode ser personalizável com temas e cores de sua escolha , saiba mais detalhes por email, ok?

Esperamos vocês!