Arquivo | marketing RSS feed for this section

Kit Sacos + Sachê mamãe & bebê

14 jul

Kit Sacos + sachê mamãe & bebê, upload feito originalmente por Borbolet’s©.

Estes lindos sacos organizadores são de nossa querida cliente Ludmila S.

Ela encomendou dois conjuntos de kits com sacos organizadores , um saco avulso e ganhou os sachês de poá e o sachê rosa para compor suas gavetas que estarão super perfumadas em breve!

E mais umas surpresinhas, que não vou mostrar porque ela vai ler isso e não terá graça se eu mostrar antes de chegar ! 🙂

Veja mais novidades em nosso Portfólio no Flickr ou acessando nosso site www.borbolets.com

Quer encomendar ou saber de mais novidades da loja… acesse o nosso blog da Loja, lá tem formulários de contato para você poder pedir informações e ser respondido rapidinho.

Gostou, amou e tá roendo as unhas e quer um atendimento mais rápido ainda ?
Ligue pra gente no “Borbofone” (22) 30529613 em horário comercial de 08 às 18h de segunda a sexta (please!) ou nos adicione no SAC via skype: skype.borbolets
ou no SAC – MSN: contato@borbolets.com

Você encontra Borbolet’s por aí… voando em diversos jardins! 🙂

Abraços
Danny Barros & Col.
www.borbolets.com

A nossa mini fábrica formalizada!

7 jun

Olá  amigos, admiradores e clientes!

Estamos aqui hoje para  comemorar mais um avanço na nossa história!

Em fevereiro iniciamos o processo de formalização como Empreendedor Individual, uma nova Lei do governo que  incentiva a  quem está trabalhando na informalizade* a se formalizar e torna-se um MEI – Micro Empreendedor Individual.

(*Informalidade não é ilegalidade)

Para entender melhor todo o processo de formalização vocês poderão acessar o Portal do Empreendedor e conhecer detalhes sobre a nova Lei e os benefícios que ela oferece.

Então, em 12 de fevereiro  conseguimos nosso CNPJ , na época ficamos com um certo receio, e perguntamos… o que eu vou fazer com isso? rsrsrsrs

Mas a idéia principal era a de sair da “informalidade”, temos muito respeito aos nossos clientes,  e isso só tornou mais forte ainda  a nossa marca e  responsabilidade, tivemos de aprender coisas novas, fazer alguns cursos , mas foram ótimos.Demos passos importantes.

Então depois de passados estes meses  tivemos de mandar fazer nosso primeiro talão de Notas Fiscais, ir a Secretarias de Estado e Fazenda, e conseguimos autorizar nosso talão e NF.Agora sim podemos atender pessoas Físicas e pessoas Jurídicas!

A gente pensa que  é preciso dar os passos de acordo com o tamanho das pernas, e que nada acontece por acaso nesta vida, estamos felizes de ter esta oportunidade,  estar de acordo com a Lei, devidamente legalizados e  trabalhando.

Tudo fruto de nosso esforço pessoal e íntimo, traçando sempre as metas e objetivos a serem alcançados.

Esperamos sinceramente que na prática a “coisa toda ” funcione perfeitamente!

Lembramos que  continuamos acreditando  nas nossas metas e objetivos , não viramos uma “empresa” normal, aqui se trabalha com amor e de forma lúdica, individualizada, one of kind e temos a certeza que este é o caminho.

Valorizar o trabalho feito à mão, feito de forma artesanal e não industrializada (em série) utilizando técnicas manuais e recursos maquinários para que possamos efetuar projetos de forma lúdica, especial e única.

Como vocês são muito especiais para nós, estamos aqui hoje compartilhando mais esta vitória!

Abraços felizes!

Danny Barros & Colaboradores

(post retroativo a 13 de maio , o original está aqui)

Semana de Promoção

9 mar

Em homenagem  a todas nós, nossa loja está em promoção… 15% OFF na loja do elo7!

Campanha Especial Mulher!

Passa lá!

A loja entrou em promo!

25 jan

Visitem a nossa loja

Self Portrait

13 jan

Me pediram umas imagens minhas pra por na loja de Paraty com a descrição da loja, da artesã etc…

Precisava tirar umas fotos bacanas, mas não consegui fazer como eu gostaria, tirei esta ontem à moda de sempre, esticando o braço e clicando… o bom seria mesmo uma fotógrafa cover pra poder ir tirando as fotos mais naturais possíveis, mas um dia eu chego lá, com uma câmera com controle remoto e tripé isso será possível…hehehehe.

De todas as que tentei, e foram muitas, gostei mais desta por não estar olhando direto pra cãmera, gosto de fotos assim.Aliás sempre amei me auto fotografar, fotografar coisas e pessoas.

Esta será minha nova imagem pública [parece até coisa de político,rs]

Vou separar um espaço de mini studio fotográfico aqui… eu adoro isso e preciso pra ter um local fixo pra fotografar tudo, e não ter mais de ficar indo daqui pra ali. Dá uma trabalheira danada.

Uma das metas pra este ano… pesquisar equipamentos para aprimorar meu home-office studio tabajara Borbolet’s.

Liga não , sou assim mesmo! 😆

Descontos de inverno Borbolet’s©

21 jul

Esta semana  tá tudo azul na loja…

Fiquem de olho nas peças… aquela necessaire que vocanto quer pode  estar com aquele descontinho tão esperado!

fachada azul

Banho Divertido Borbolet’s©

16 jun

FACHADA BANHO

A ÚNICA COM SISTEMA DE AUTO AJUSTE, Exclusividade Borbolet’s© !
Cada uma mais linda que a outra…

Prontinha pra levar pra casa!

Mas corre, você poderá ficar sem a sua! 🙂

Onde achar? Aqui !

Acompanha instruções de manuseio.
contato@borbolets.com

Um jeito divertido de tomar seu banho de beleza , mas sem DORES DE CABEÇA!

Chega de elásticos apertados, que incomodam…
Chega das touquinhas “meia boca” de supermercado…
Você merece estar linda até debaixo d’água!
Chega …

A ÚNICA com sistema de ajuste, ou seja, você pode ajustar do tamanho de sua cabeça, de modo que fique confortável e não aperte.
Um detalhe a mais na hora do seu banho!
Além de divertida e alegre…

Uma releitura da touca da vovó com cores alegres e estampas bonitas e femininas como você!