Arquivo | Porta-óculos RSS feed for this section

Novidades da Loja

16 abr

Porta óculos super coloridos e sacos organizadores descolados você encontra para pronta entrega em nossa Loja!
Estamos preparando muito mais para vocês!

Tenham um ótimo fim de semana!
Abraços
Danny Barros & Colaboradores

Coisas fofas saindo do forno!

7 jan
Visite a Loja,e conheça todos os produtos que temos para pronta entrega!

Tem Porta Óculos na Loja

13 nov

A coleção Mana Chica não poderia ficar fora desta.

Ganhou 3 porta Óculos para completar o kit… em breve porta moedas e sacos organizadores…

Porta Óculos

Importando…

11 nov

Conseguimos atualizar o blog, com os posts do nosso blog da loja, a tecnologia é uma maravilha né mesmo?

Aos poucos iremos reativar o nosso Catálogo no Flickr também…

Talvez começaremos a postar mais daqui ao invés de lá do blogger.

A minha paixão pelo WP é antiga, voltei ao Blogger por poder usar templates diferentes e personalizáveis, mas…

Eu voltei… agora pra ficar… por que aqui… aqui é meu lugar! Como já fala nosso Rei RC!

Hahahahahaha…

Tendência Verão 2010 – Animal Prints

17 set

O Verão vai vir com tudo… se preparem!

De volta? Eles foram pra algum lugar? Não!

As estampas de animais continuam com tudo na estação mais quente do ano. Mega ou micro estampas vão desfilar pelos lugares mais inusitados ano que vem.

Além das tradicionais oncinhas, zebrinhas e outros bichos selvagens , estampas com insetos e animais fofos também terão a sua vez.

Por isso destacamos em nossa loja o Porta óculos Tiger… com estampa de oncinha estilizada, preto e branco com detalhes em amarelo canário!

Este porta óculos será destaque neste domingo dia 20 de setembro na Revista da Hora um encarte do Jornal Agora , do grupo Folha.

Legal né?
Em breve mais notícias das Tendências de Moda para 2010!

Semana big Descontos

23 mar

Esta semana muitas ofertas imperdíveis na loja Borbolet’s.

Fiquem de olho nas novidades e descontos… até o final de março!

release big descontos

Bom dia! :)

8 dez

Este fim de semana foi bem produtivo, consegui colocar muitas formosuras na loja,tá recheadinha de necessaires e estojinhos novos…

E muitas novidades que toda Mulher adora 🙂

Gargantilhas e tiaras de couro, e amanhã colocarei as fivelas de flores de seda… feitas uma a uma com muita energia boa!

É só passar lá pra conferir!

Desejo a todas um lindo dia,cheio de saúde ,ânimo para mais um dia de luta!

Vamos lá meninas … AO INFINITO E ALÉM!