Quando espantei… já são 110 comentários!

18 out

Nunca imaginei que ia encontrar tantas pessoas querendo aprender a costurar, sinceramente minha felicidade em saber disso é imensa.

Tenho vindo pouco aqui , mas recebo sempre emails de comentários em minha caixa de emails, a vida corrida com as crianças e a loja, costuras e outras coisitas não me deixam responder a todas em separado, mas saibam que tenho imenso carinho com todos os comentários em minhas postagens, principalmente esta, a famosa aulinha de viés… que já anda merecendo uma vídeo-aula heim!

Quem sabe eu acho um camera man dos bons pra me ajudar!Meu filhote mais velho tem talento! Assim que der eu faço!

Estes dias comprei um colocador de viés, mas quem disse que consegui? Não consigo me adaptar a ele, sabe porque? Porque quem ensina na net não mostra o acabamento final, nem como fazer as curvas, só colocar viés reto não vale né?

Desisti dele!

Vou começar a escrever mais aqui… afinal foi aqui onde tudo começou, virou meu cantinho onde saiu meus primeiros posts de divulgação de meu trabalho.Estou preparando novidades para o final do ano e ano que vem… por isso ando sumida, mas já já apareço mais!

Obrigada de coração à todos os comentários e carinho que recebo!

Deixe uma resposta

