Envios de Produtos – Greve dos Correios

28 set

Olá pessoal,

Achamos adequado falar um pouco sobre a greve dos Correios, entendemos que os funcionários merecem e reividicam um salário digno e justo pelo seu trabalho, mas estas greves chegam em um momento difícil para o comércio em geral.

Como precisamos do sistema de entrega deles, não tem jeito, muitas coisas saem do controle e para evitar dores de cabeça  para gente e para nossas clientes que ficam ansiosas para receber as nossas fofurices, durante o período da Greve não estamos enviando por PAC ( mais barato), pois eles estão priorizando ( ainda) a entrega dos SEDEX.

Mas se você não tiver pressa, poderá nos solicitar o valor do PAC, e aguardará até que eles resolvam entregar seu pacote fofo!

Nossos clientes que fecharam pedidos antes da greve, receberam suas encomendas no prazo, porque postamos por SEDEX , encomendas com prazos mais apertados não estão sendo executadas pelo Atelier devido à greve dos Correios.

Peço desculpas  aos clientes por isso, mesmo o problema não sendo diretamente nosso, mas nos atinge, infelizmente ainda precisamos  deste sistema de entrega.
Por isso as novas compras na loja, só serão aceitas com FRETE SEDEX para evitar contratempos, pois os PACS não estão sendo entregues no prazo.

Encomendas personalizadas para festas, deverão ser feitas com antecedência para não ocorrer nenhum atraso e estragar a sua festa.
Estamos agendando as encomendas conforme a chegada dos emails e confirmação dos pedidos.

Final do ano chegando, se organizar é primordial!

Espero vocês em nosso jardim!

Obrigada e beijos no ♥

2 Respostas to “Envios de Produtos – Greve dos Correios”

  1. Bruna 28 de setembro de 2011 às 11:13 am #

    Bom saber que estão priorizando Sedex! Mas mesmo assim não estou confiando porque semana passada enviei um Sedex10 e demorou 2 dias pra chegar =[

  2. Atelier Fulozita ® 28 de setembro de 2011 às 1:51 pm #

    Danny, com as minhas postagens NEM O SEDEX ESTÁ FUNCIONANDO. =(No dia 13/09 enviei pra SP uma encomenda para um aniversário infantil que só foi entregue anteontem (13 dias depois) e mesmo assim minha cliente precisou dar uma de detetive, descobrir em que centro de distribuição a caixa estava localizada e foi buscar pessoalmente.Um outro SEDEX que enviei tb pra SP no dia 20/09, com encomendas para um Chá de Lingerie, até agora (mais de uma semana depois!) não foi entregue e nem localizado.Pra terminar a desgraceira, uma encomenda que enviei pro RJ no dia 08/09, qdo os Correios ainda nem estavam em greve, até hoje não foi entregue ao destinatário e os Correios não localizaram o pacote. Segundo os atendentes do SAC, a encomenda sumiu, está perdida e eles não podem fazer nada pra ajudar ou tentar localizar.Enfim, um serviço que já era ruim, transformou-se num caos!!!Por tudo isso entrei em acordo com minhas clientes para que as encomendas sejam enviadas somente após o término da greve, pq mesmo o envio por SEDEX é risco de não-recebimento.Tudo isso é lamentável, amiga… E digno de um país de terceiro mundo que acha que é de primeiro. =/Bjão,Caty (Fulozita)www.fulozita.tk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: