Agradecimentos

21 set

Vim hoje rapidinho só para agradecer os comentários que recebo pelos meus tutoriais, que segundo depoimentos de várias pessoas , têm ajudado a bastante gente a aprender ou aperfeiçoar suas costuras! ♥

Fico imensamente feliz e gostaria de estar com tempo para ensinar mais… mas o Atelier e a casa está me tomando todo o tempo.

Precisaria de um dia com 30 horas pra poder executar todas as minhas idéias e intenções!

Mas prometo em breve algo novo para postar sobre costurices!

Abraços carinhosos ♥

Uma resposta to “Agradecimentos”

  1. Samara 21 de setembro de 2011 às 10:19 pm #

    Danny, gosto bastante das suas idéias. Me lembro qdo comecei te seguir pq me identifiquei com sua história pois sou Dentista e também tenho 3 filhoteskkk!
    Um beijo bem grande no coração, e obrigada pela dicas!

Deixe uma resposta

