Nossos Sachês

4 ago

Nossos Sachês, upload feito originalmente por Borbolet’s© by Danny Barros.
Embalados com muito carinho…
Tudo 100% Borbolet’s , feito em nosso Atelier, agora produz seus próprios impressos para melhor atender nossos clientes e acondicionar nossos produtos.

Embalagens especiais vão surgindo devagarinho… ao passo das necessidades… muita coisa fofa vem surgindo, pois confecionamos com muito amor.

Por que comprar Produtos feitos à mão?
Comprando de um pequeno lojista, estará ajudando a valorizar o artesanato, a valorizar o diferencial humano , cada peça é cuidada como única… um filho que nasce e voa para outras pessoas…

Estas borboletinhas voam para Mato Grosso semana que vem…
E muitas já estão saindo do casulo…

Se você é lojista e gostou de nosso trabalho, acesse nosso portfólio e conheça mais sobre as peças que já produzimos.

Confecionamos peças personalizadas em tecido.
Entre em contato!

Abraços e beijos no ♥

2 Respostas to “Nossos Sachês”

  1. Betty Gaeta 4 de agosto de 2011 às 11:03 am #

    Oi Danny,Adorei os sachês, são lindos! Eu encho as minhas gavetas de sachês, pois adoro roupas cheirosas.Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

  2. ~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ 4 de agosto de 2011 às 9:00 pm #

    ahhhhhhhh lugarzinho lindo de navegar aqui.. tudo cheio de amor e carinho, Deus abençoe sempre, bjs

Deixe uma resposta

