Desafio de Costura

11 maio
Vestido floral, upload feito originalmente por Borbolet’s© by Danny Barros.

Decidi que vou voltar a fazer roupitchas pra mim…😀

E o desafio deste mês doi modelar e costurar um vestido floral com decote V e manga 3/4 em viscoelastano.

Na verdade iniciarei dia 23 de maio um curso de 10 dias de Modelagem pelo Senai-Cetiq com apoio do Sebrae, e estou ansiosa… em voltar a fazer minhas modelagens, coisinhas que desenhava desde pequena…e continuo desenhando!😀

E aí gostaram?

Tem mais fotos em meu Flickr, no próximo vou decotar mais!😀

Adorooooo um decote!

2 Respostas to “Desafio de Costura”

  1. Ana Cláudia Mattos 27 de maio de 2011 às 2:45 pm #

    Dani, que inveja (inveja boa, tá?). Faço bolsas, roupinhas de barbie, mas nunca me aventurei a costurar roupas para mim. Será que consigo?

    Há um tempo não nos falamos, né?
    Bjo,
    Ana Cláudia (Chica bacana)

    • Danny Barros 27 de maio de 2011 às 3:12 pm #

      Claro que consegue… é só tomar coragem😀
      Vá sem medo de ser feliz!😀

Deixe uma resposta

