Melhorando…

1 maio
Olá queridas e queridos,
Depois de uma semana “dodói” começo a me recuperar…
Olha que fazia muito tempo que eu não adoecia, heim! 
Foi problema de “junta”… amigdalite, sinusite, otite… a cabeça e pescoço não me pertenciam mais… e um febrão de 40° para completar… fora as dores no corpo e de cabeça… ai , ui… pressão baixa , enfim… junta e põe num saco que tá morta! Uhauhauhauhuha.
Caí  de cama  e os pedidos feitos na semana passada foram devidamente agendados para esta , ok?
Vai sair tudo fofo daqui do atelier e com energias renovadas…
Um carinho especial na gente faz bem né? Obrigada a todos que enviaram mensagens pelo Facebook.
Tem horas que precisamos dar aquela paradinha básica no “pitstop”, mesmo que forçada e rever algumas coisas…e este tempo foi bom para repensar tudo… em todos os quesitos…rs
Enfim… vamos recomeçando devagar , devido a minha indisposição fez com que muitos projetos ficassem em segundo plano… mas que logo irão sair do papel.
Abraços e beijos… e  que todos tenham uma linda semana.
Ao infinito e além… to voltando!😀
Danny

4 Respostas to “Melhorando…”

  1. MÁRCIA MARINHO 1 de maio de 2011 às 9:04 am #

    Querida beijos. E ótimo saber que tudo está recomeçando.Passei por isso no final de Março e Abril, enfim voltei ao trabalho nesta última semana. Pitstop forçado também. Beijosssssssss

  2. Danny Barros | Borbolet's© 1 de maio de 2011 às 10:50 am #

    Obrigada Márcia, parada forçada… mas … agora é bola pra frente… cheia de ânimo!Bom recomeço pra você também… vamo que vamo :Dbjs

  3. Hyali 1 de maio de 2011 às 12:05 pm #

    AAiiii, sara logo! Nada pior que isso!… bjo grande

  4. Menina Lima by Keithe Lima 1 de maio de 2011 às 3:09 pm #

    Oi Danny !Semana passada estive lá na "roça" e tentei te ligar e não consegui…Parei de terça passada até a segunda feira ( na páscoa).Desejo que já estejas melhor e renovada também… Um beijo no coração!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: