De volta à rotina!

12 mar

Passadas as festas de Momo e cia… agora é colocar as fantasias de volta no armário e recomeçar o ano que foi interrompido pelo Carnaval… é gente já se passaram 3 meses e o ano ainda nem começou para alguns!

Segunda recomeça a rotina de escola, casa, atelier, loja, emails… etc, etc… as vezes penso em  tirar a minha roupa de Mulher Maravilha Tupiniquim e chutar o balde!

Mas… porém, contudo, entretanto… não posso né, senão a casa cai! Fico imaginando porque Deus quis criar as mulheres com tantos “superpoderes”… mas isso deve ter um motivo muito , muito bom! Vamos aguardar!rs

Enfim, voltando…  começou hoje a feira Craft Design em sua 18ª edição… vai até terça dia 15 em Sampa, eu queria muito ir, me cadastrei, separei a documentação para ir visitar, mas acho que não vai rolar… muito em cima, logo depois do carnaval , minha querida casa está de cabeça pra baixo e segunda começa a rotina escolar. Não sei não… mas tudo pode acontecer!

Meu carnaval foi tranquilo, choveu todos os dias na praia, nem molhei o pé na água salgada desta vez.. minha família foi quase toda, faltando meu irmão  e a familia dele ,  pois estava  trabalhando, a Família Buscapé carinhosamente apelidada por amigos,  deu conta da animação mesmo com a chuva fina insistente…

Fizemos abadás para  sábado e domingo… e segunda o Bailinho de Carnaval de meu  filho do meio que fez 8 anos! Com direito a fantasias, batuque na rua  e tudo!

Valeu a pena hehe, mas confesso que na terça não via a hora de acabar… estava  literalmente acabada… e com saudades de minha casa!

Eu voltei… e cheia de idéias… agora é por a mão na massa, ops, nos tecidos!

Vamo que vamo , ao infinito e além!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: