Coisinhas que gosto de usar…

1 mar

… e compartilhar!

Ando adorando o programinha Photoscape!

Não conhecia ( como vivi sem isso até agora???)… achei por aí em um fórum sobre editores de imagens… a maioria complicado, uso o Corel, o PSP,o Photoshop, Picasa, Picnik online), dependendo de minha paciência e da TPM em questão!

Eu sempre fico procurando coisinhas pra facilitar minha vida de Designer Tupiniquim… quando eu fiz o curso para aprender a usar o Photoshop e o Corel Draw sai de lá  super desnimada, o curso que era o bambambam da cidade foi um fiasco… mas como tudo na vida valeu a pena Hehe, pois acabei descobrindo que este povo só quer ganhar $$$ e não ensinar!

Resolvi aprender by myself, dediquei algumas (muitas) horas de pesquisa… e observação…ainda preciso aprender a vetorizar… este é meu desafio de 2011

Voltando ao que interessa e motivo deste post … achei este adorável programinha já faz 1 mês e já testei e amei… porque é facilmente usável por qualquer simples mortal…

Algumas maravilhas que ele faz:

  • edita as fotos uma a uma ou em lote ( amei isso)
  • tem muitas bordinhas lindas e outras nem tanto (usem com moderação, rsrsr)
  • mas o mió de tudo mesm, foi ver que ele arredonda os cantinhos das imagens ( muitas) de uma só vez… amei amei amei… pois eu fazia isso de forma exaustiva no Roundpic (online) uma a uma e acabei desistindo!
  • tem vinhetas, fotos antigas, borda polaroid, colagens e mais um monte de efeitos vintage… que amo , amo, amo de paixão!

Então meninas, espero que tenham gostado… para quem não conhecia, espero ter colaborado de alguma forma… agora solte a sua imaginação e sua cabeça de vento e voeeeee!

Porque o importante é ser feliz e fazer coisinhas que a gente gosta!😀

4 Respostas to “Coisinhas que gosto de usar…”

  1. Márcia 1 de março de 2011 às 9:47 am #

    Danny eu também o uso e adoroooooooooooo…♥
    Beijos

  2. Cláudia de Lucca 19 de julho de 2011 às 4:13 pm #

    vou testar, danny!
    ele tb põe a marca d’água? tô sem paciência pra fazer isso tb… apesar de necessário, né?
    valeu a dica!

    • Danny Barros 24 de julho de 2011 às 10:02 am #

      Põe texto , mas de uma a uma, na edição em lote não coloca… uma pena!
      Eu coloco minha marca dágua em outro programa, Faststone Image Viewer.

Deixe uma resposta

