A festinha

23 fev

Como mostrei no post anterior os preparativos de meu aniversário, agora posto algumas fotos da festinha que foi feita meio de improviso na praia onde estou passando os fins de semana deste verão.

Nada planejado ou elaborado demais, comprei 2 metros de chita para as toalhas da mesa e aproveitei uma toalha de tafetá vermelha grande que fiz para o aniversário de meu filhote em 2001, viu quem guarda “tem”… fiz somente um churrasco  para poucos amigos e familiares,  mas que valem por mil… nem todos puderam ir, senti falta de minhas amigas fiéis escudeiras  que moram longe e de meu irmão e sua família, mas nem sempre dá pra todo mundo ir né?

Minhas tias inventaram uma macarronada à bolognesa que ficou divina… comidinha caseira de primeira qualidade… regada a churrasco, cervejex geladex, refri e coquitéis (baratézimos) de frutas!

Curtindo os momentos simples com amigos queridos, minha amada família… estou  me sentindo reenergizada!😀

Valeu a pena He He!

2 Respostas to “A festinha”

  1. Caty 23 de fevereiro de 2011 às 1:30 pm #

    Dani, querida, que fotos tão felizes!🙂
    É uma prova de que a gente não precisa de mto pra ser feliz, né? Basta termos alegria de viver e estarmos cercados por quem amamos!!!

    Bjoca,
    Caty =**

    • Danny Barros 23 de fevereiro de 2011 às 7:27 pm #

      Caty, é mesmo… não precisamos… estar bem é um estado de alma, uma constante e intrigante vigília sobre nós mesmos.
      Alerta total! rsrsrsrs
      Precisamos mais de amigos que de $$$, claro que dindin faz falta , mas …os amigos fazem muito mais!! rs

Deixe uma resposta

