Caixinhas Presenteáveis

7 jan
Alguns produtos de nossa loja vão nestas caixinhas fofas… em poá preto e branco com adesivo da loja! E claro lacinho rosa de cetim!
U-huuuuuu!
Consegui chegar a um acordo razoável comigo mesma e minhas inquietudes, achei definitivamente o estilo da Loja!
Amo os anos 50 e suas bolinhas, seu estilo pinup com laços,rendas, fitas… e muito glamour.:)
O estilo retrô sempre teve muito impacto em minha vida, desde as músicas que minha mãe escutava e me ensinava a dançar quando eu era pequena… muito Elvis e Pet Boone!
Fora as divas do cinema como Audrey Kathleen Ruston ou simplesmente Audrey Hepburn (diva e musa inspiradora deste blog) e Marilyn Monroe e seu jeito sexy de ser.
Desde que comecei a construir a Borbolet’s eu ficava imaginando que ela deveria ter uma identidade… e depois de 3 anos de pesquisa, muitos erros, acertos, várias caras que o blog teve, a loja e mais mudanças, cores e etc e tals… consegui! Ufa!
Isso que dá ter uma mente inquieta…(hohohoho)
Aos poucos estou fazendo algumas mudanças em nosso site… espero que gostem… gostaria de saber a opinião sobre como anda a navegação ( se está fácil/difícil/demorada), procurando fazer um site que seja navegável em qualquer lugar…
Espero estar acertando na dose!😀
Abraços, semana que vem coisinhas fofas na loja… porque esta semana só foi pra ajeitar as coisas digitais!

2 Respostas to “Caixinhas Presenteáveis”

  1. Menina Lima by Keithe Lima 7 de janeiro de 2011 às 2:37 pm #

    Esta é a Danny!!!!sempre procurando fazer o melhor e mais bonito, este é seu estilo…Criativa,Dinâmica e cheia de Novidades.A loja está um charme !Beijos parceira!!!!

  2. Luciana Penido 7 de janeiro de 2011 às 2:38 pm #

    Danny te acompanho a mais de um ano e percebo a sua evolução,crescimento.Parabéns!! Tudo lindo,encantador! Vou amar essa "nova" Borbolets porque adoro laços,bolinhas,rendas,fitas…Bjss

Deixe uma resposta

