Férias rápidas

3 jan

Tirei uns dias de folga que na verdade passaram the flash… e no atelier não parou quase nada estes dias… depois de  entregar todas as encomendas, eu fiquei internamente fazendo presentinhos pra galera da família…

Agora é recomeçar a rotina… estou dando uma repaginada no local, pintando caizinhas, encapando latinhas, vidrinhos e fazendo alguns pedidos que já foram agendados nos últimos dias do ano…

Eu preciso urgentemente de uma ajudante competente… mas como é complicado!😦

Mesmo assim vamo que vamo, tentarei esta mais presente aqui no blog…no meu cantinho para refletir , falar bobagens , mostrar coisinhas fofas e falar dos avanços da loja… 2011 será um ano muito bom… to sentindo isso!🙂

 

2 Respostas to “Férias rápidas”

  1. karol leitao 4 de janeiro de 2011 às 9:57 am #

    Oi Danny
    to simplesmente apaixonada pelo teu blog tao fofooo tao carinhoso🙂
    obrigada por compartilhar tanta coisa legal.

    Eu acabei te achando numa pesquisa do google.. to grávida e meu mundo atual de arte é o biscuit🙂 trabalho com noivinho de bolos ha anos.. mas como amo tudo de arte e sempre tive vontade de aprender a costurar entao com agravidez me senti mais motivada a entrar nesse mundo mais para tentar fazer enxoval do bebe parte de kits .. minha dúvida cruel é por ser iniciante que maquina devo comprar.. nao queria fazer uma compra errada😦 andei fazendo umas pesquisas e lendo na net.. algumas pessoas indicando a Janome 2008 e outras a singer facilita e da época da minha vó só escutava ouvir que a melhor máquina do mercado é a singer !!!!! e agora o que faço?? rsrsrsrs to dodinha quenrendo saber .. se vc tiver alguma dica sobre que máquina devo comprar eu ficaria muito feliz.. Detalhe nunca peguei numa máquina aprenderei errando :)) mas to super animada ainda mais vendo seus tutoriais fofos.. ja salvei tudooo. Minha intenção seria fazer apenas detalhes em fraldas, tentar fazer um edredom, almofadas capas.. entre outros :))

    Obrigada pela atenção Danny
    Feliz 2011 e muito sucesso pra vc!!!

    bjaoo

  2. Patricia Neri 31 de janeiro de 2011 às 12:59 pm #

    Oi, Danny!
    Quanto tempo!
    Entrei em contato com você já faz algum tempo. Te perguntei sobre abrir uma loja no Elo 7 e você me deu a maior força.
    Hoje te escrevo porque, enfim, abri minha loja. Gostaria que você desse uma passada por lá e deixasse sua impressão sobre os produtos e alguma dica. Te agredeceria muito!
    Um grande beijo e ótimo 2011!
    Patricia Neri
    http://www.elo7.com.br/patricianeri
    http://coisinhasfeitaspormim.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: