4 Respostas to “Moedeiras e cia”

  1. Bruna Pozzobon 19 de novembro de 2010 às 10:51 am #

    Que fofiiiinhas Danny :DBjooos

  2. Danny Barros | Borbolet's© 19 de novembro de 2010 às 11:20 am #

    Obrigada flor! :DAdorei te ver aqui!

  3. Zee Longenecker 29 de novembro de 2010 às 1:14 pm #

    Dani, vc produz pra caramba! UAU! Tem ajudante? Adorei vir aqui e ver o quanto vc progrediu. Eu adoro gente assim como vc, pau pra toda obra!Beijos, beijos e muito sucesso!

  4. Danny Barros | Borbolet's© 29 de novembro de 2010 às 1:21 pm #

    Oi Zee, não tenho não… eu poderia produzir mais, mas não dá… tem dias que acordo com uma cumixão e faço um monte , tem outros que não sai nada… é um leão por dia e mais umas zebrinhas :DEu faço meus horários de manhã de tarde (mais tempo) e de noite até meia noite no máximo, evito madrugadas sou mais diurna que noturna… Mas eu tenho muita vontade e amo o que faço é isso que me move…A minha vontade de fazer coisinhas fofas e me divertir ganhando uma graninha , hehehehe.Eu gosto de tudo um pouco aí já viu sempre aprendo algo novo :DAmooooo isso!Um caso perdido de genética, minha mãe era assim!rsFeliz de te ver aqui!

Deixe uma resposta

