Stickers Fantasmagóricos

29 out
 

Stickers Fantasmagóricos, upload feito originalmente por Borbolet’s© by Danny Barros.

Ontem fui intimada a fazer fantasias da Festa de Halloween da Escola para meus três filhotes…

Além das fantasias eles deveriam levar 10 salgadinhos e refirgerante para a festinha na sala de aula.

Então… comecei a coçar a cabeça e pensar no que poderia fazer… hummmm, então me lembrei da fonte Evilz que baixei há faz um tempo, e criei pequenos adesivos para colocar nos lanchinhos, como estava sem papel adesivado, usei folhas de 180g mesmo e recortei depois com a ajuda de meus Umpa-Lumpas!🙂

Eles adoram participar destas brincadeiras… ficam realmente admirados e me elogiam o tempo todo!

Tem preço isso? A admiração de quem te ama e se sentem orgulhosos de ter uma mãe maluca como eu, hahahaha.

A princípio seriam para colocar em palitinhos que seriam espetados nos lanches , mas depois resolvi embalar um a um em saquinhos de papel  e colocar como um adesivo na frente dos saquinhos.

Declinei a idéia do salgadinho e resolvi fazer os lanchinhos mais saudáveis…

Cardápio:

Sanduíche de frango com cenoura ralada

Sanduíche de presunto, queijo com creme de leite.

Bem fresquinhos, em pão de forma sem casca.

Cortei ao meio e deu duas unidades cada sanduíche.Fiz em formato triangular também, mas achei que poderia ter feito todos retangulares, pois os retangulares ficaram melhores na embalagem na hora de fechar.

Me inspirei neste projeto no blog  Casos e Coisas da Bonfa… que estou acompanhando e adorando as dicas dela, ela faz todas as suas festinhas by yourself e o blog todo é realmente inspirador, ela é Designer e suas ilustrações são maravilhosas, ela realiza projetos gráficos profissionalmente, fica a dica pra quem quer um bom profissional para criar Identidade Visual com qualidade e profissionalismo.

Então depois de tanto ver as coisas lindas que ela faz, me deu vontade de experimentar neste humilde projeto… hahahahaha.

Valeu Bonfa!

Fica aqui a minha dica de hoje de como fazer coisinhas fofas com seus filhos e para seus filhos se sentirem felizes e aconchegados, são nestes  gestos e detalhes que fazemos toda a diferença… de ser empreendedora e mãe!

Brincadeira de criança é coisa séria… viver a infância, curtir a melhor fase da vida faz parte do ser humano que se mostrará no futuro!

Tenha certeza disso!

Espero que gostem… tem mais fotos no meu Flickr!🙂

bjs

Danny

Uma resposta to “Stickers Fantasmagóricos”

  1. Dani 14 de dezembro de 2010 às 5:53 pm #

    Olá, passei para dizer que acabei de pregar um viés com a ajuda do seu tutorial, muito obrigada pela gentileza, que seus sonhos se realizem!!!🙂

Deixe uma resposta

