Para refletir…

27 out

Tenho andada sumida deste espaço… muitas coisas, estudos, casa , loja, filhos…fim de ano (my god já!?) sabe como é! Loucura… preciso de um clone de mim… ou melhor 3 de mim!

Agradeço a tantos elogios que recebo e pedidos de ajuda nos tutoriais, mas infelizmente nem sempre dá pra responder, Snif!

Mas a grande verdade meninas, que as coisas não saem certinhas da noite para o dia… são nos erros que aprendemos e errando aprendemos melhor que outro ensinando.Tá , disso vocês já sabem… mas  é assim mesmo que funciona, quem quer a coisa 100% perfeita de cara  nunca aprenderá, errando você descobre  caminhos diferentes de fazer a mesma coisa, parece papo de mãe, mas é papo de costureira mesmo…  eu já conheci várias que faziam um viés de tantas formas , nenhuma igual a minha… e que mal tem nisso nada! O melhor jeito de se fazer algo é do seu jeito… pois é neste “jeito” que sai e se ficar bom parabéns!🙂

Tenho aprendido bastante este ano… a me organizar, a cuidar de mim (andava meio esquecida disso, hehehe) e a olhar as coisas com mais calma e simplicidade… isso mesmo… meus grandes sonhos são pequenos!🙂
O mais importante destes sonhos são que me fazem felizes sendo simples, porém grandiosos em sua essência!

Hoje vi este texto do Veríssimo num blog e achei que tinha tudo a ver comigo neste momento de minha vida… espero que sirvam para todos os amigos e visitantes que aqui vem se inspirar, com minhas  idéias e histórias malucas… rs

“Dez coisas que levei anos para aprender”

Luis Fernando Veríssimo

1-Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçon não pode ser uma boa pessoa.

2-As pessoa que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com ela.

3-Ninguém liga se você sabe dançar, levante e dance.

4-A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5-Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6-Jamais sob quaisquer circunstância tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7-Se você tivesse que identificar em uma palavra a razão pela qual a raça humana não atingiu(e nem atingirá) todo o seu potencial, está palavra seria “reuniões”.

8-Há uma linha muito tênue entre “hobby” e “doença mental”.

9-Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10-Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se que um amador solitário construiu a arca e um grupo de profissionais construiu o titanic.

Quero um dia poder dizer as pessoas que nada foi em vão.

Que o amor existe.

Que vale a pena se doar as amizades e as pessoas,

Não importando a reciprocidade.

Que a vida é bela assim,

E que eu sempre dei o melhor de mim……

Deixe uma resposta

