Kits das Dindas do Victor

26 out

Kits das Dindas do Victor , upload feito originalmente por Borbolet’s©.
Mamãe Andrezza nos encomendou as lembrancinhas e os kits especiais para as madrinhas de seu querido filhote…
O Batismo acontecerá no dia 20-11-2010.
Realizamos o projeto composto por Mini organizadores bordados para os convidados e familiares e os kits das madrinhas compostos por : mini organizador, máscara de descanso e porta absorvente.
Tudo em composê azul e branco bem de acordo com a ocasião.

E ela nos escreveu este email super fofo:

Danny

Ficou tudo tão lindo que só tenho a agradecer o carinho com que fizeste as lembranças do meu filhão. Agradeço de coração por embarcar nas minhas idéias de mãe e adornar com as suas de fada…
Meu filho e seus convidados ficarão radiantes com as lembranças….

Desejamos muitas bençãos ao Victor e sua família!
E nosso sincero agradecimento pela confiança em nosso trabalho.
Obrigada!
Danny Barros
Informações e orçamentos
Tel: 22-30529613
Entregamos sua encomenda na maior comodidade em Campos/RJ
Entre em contato!

2 Respostas to “Kits das Dindas do Victor”

  1. ÉPOCA BOUTIQUE 28 de outubro de 2010 às 5:31 pm #

    AMADICA…Tem sorteio no blog!!!BeijoksPriwww.epocaboutique.blogspot.com

  2. Vestido de Rodar 1 de dezembro de 2010 às 9:23 pm #

    Fala sério…lindo demais..eu sou Dinda fiquei morrendo de inveja…rsrs

Deixe uma resposta

