Comidinhas gostosas

6 out

Comidinhas gostosas, upload feito originalmente por Borbolet’s©.

Por que toda borboletinha gosta de cozinhar?!

Eu particularmente gosto de dar meu toque especial aos meus pratos!
E vocês?

E para que com o passar dos anos a gente não fique desistimulada na cozinha diária… no dia a dia maçante … que tal kits super coloridos?

Vem vindo aí kits com cores alegres… descontraídos e divertidospara sua cozinha e sua hora de cozinhar ficar mais divertido!

Cadernos e cadernetas para anotar suas receitas preferidas… aventais, pegadores de panela, toalhinhas e bandanas super estilosas para você cozinhar feliz da vida!

Só mais uma semana e já estará tudo prontinho para vocês!
Não roam as unhas… voltaremos já já com as novidades na loja!

Abraços…
Danny Barros & Cols

3 Respostas to “Comidinhas gostosas”

  1. Criando Desenhos 7 de outubro de 2010 às 12:30 pm #

    Parabéns pelo seu trabalho , peças lindas e diferentes.Tudo de muito bom gosto.De uma olhada em meu blog, talvez ache algumas coisas interessantes para usar em seus trabalhos. Imagens para Artes e Artesantoshttp://imagensparaarte.blogspot.com/e um outro onde tenho artistas famosos e suas ilustraçoeshttp://criandodesenhos.blogspot.com/Um beijoMelissa

  2. Gαleriα Simone MeriguettiGαleriα Simone Meriguetti 16 de outubro de 2010 às 2:59 pm #

    Seu trabalho é absolutamente lindo! A minha filha recebeu um presente feito por você e ela ficou encantada com seu capricho, originalidade e criatividade!Parabéns,Simone Meriguetti

  3. Rebecca - Just Me - 23 de outubro de 2010 às 4:44 pm #

    Eu que recebi o presentinho, adorei o seu blog e te sigo!Acho muito lindo o seu trabalho e sua forma de realizar tantas coisinhas minuciosas com tanto capricho!Parabéns, sua nova fãRebecca

Deixe uma resposta

