Mini Sew Machine

3 out
Com certeza a nossa mini máquina de costura de tecido fez o maior sucesso no  nosso stand neste terceiro evento do Mercado Mistura Alternativa.
O molde foi achado na internet e desconheço a autoria, não havia links nem marca dágua para dar os créditos, quem souber de quem é o molde, por favor me avise para que eu possa reeditar o post e dar os créditos a quem a criou.
Ela foi confecionada com  tecido floral importado que ganhei de uma querida amiga, agora irá enfeitar nosso atelier daqui pra frente!

Utilizamos uma mesa de pé de máquina que ficou pra mim de herança de minha saudosa mãe… presença constante em meu coração e ficou uma maravilha!

Com certeza deu um brilho a mais em nosso espaço!
As pessoas também gostaram muito das flores que levamos para saudar a primavera!
Tenham um linda semana e acompanhem as novidades na loja esta semana!
Abraços
Danny Barros

Deixe uma resposta

