Destaques da semana na loja!

30 abr


Destaques #2, upload feito originalmente por Borbolet’s©.

Estojos Organizadores… para make-up, remédios, lápis, bijoux… use e abuse deles .
Um coringa que não pode faltar em sua mala de viagem.

2 Respostas to “Destaques da semana na loja!”

  1. Vânia 30 de abril de 2010 às 6:02 pm #

    Oi Danny…tdo bem?
    Seu blog esta lindo de layout novo..adorei..sempre passo para ver as novidades.
    Já vai fazer 1 ano que fiz comprinhas com vc, o porta moedas já tá ficando velhinho..rs..adoro ele e me lembro que ano passado teve a feirinha de artesanato aqui na pracinha em comemoração pelo dia do trabalho..as barraquinhas já estão montadas na pracinha e me lembrei deste detalhe do seu porta moedas…rssss…tô precisando renovar…rs….
    bjs
    Vânia

    • Danny Barros 30 de abril de 2010 às 6:20 pm #

      Nossa como passa rápido né?
      1 ano parece que foi ontem!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: