Estojo Make-up | Pencils

27 abr


Estojo Make-up | Pencils, upload feito originalmente por Borbolet’s©.

Esta semana , eles estão chegando de mansinho na loja!
Passa lá!
Abraços
Danny

Encomendas de outras estampas por email.
contato@borbolets.com

5 Respostas to “Estojo Make-up | Pencils”

  1. carola duarte 27 de abril de 2010 às 10:39 pm #

    Adorei seu blog!
    Visite e siga o meu tb!

    http://www.caroladuarte.com

    Beijinho… =)

    • Danny Barros 29 de abril de 2010 às 10:47 pm #

      Olá Carola, vou sim… deixa eu só me organizar na vida virtual!
      Não consigo dar conta de tudo… mas me esforço!
      em breve vou te fazer uam visita!
      bjs e seja bem vinda!
      Danny

  2. Izabelle Nossa 29 de abril de 2010 às 8:58 am #

    Parabéns, Danny.
    Ficou lindo o estojo.
    Beijos,
    Izabelle.

    • Danny Barros 29 de abril de 2010 às 10:46 pm #

      Isabelle obrigada pelos emails e pela visita!
      Adorei… sua sua fã de carteirinha desde que conheci seu trabalho e sua história!

      Venha sempre viu?
      bjs
      Danny

  3. juliana 30 de abril de 2010 às 12:45 pm #

    Olá Danny,
    adorei conhecer o seu trabalho, andei visitando a sua lojinha virtual, lindos tecidos!
    eu também trabalho com manualidades, costura e tecidos, fazendo colares e outros acessorios, mas prioritariamente colares. visite o meu blog e me diga o que acha das minhas peças!
    bjs
    Juliana Melo

Deixe uma resposta

