Bolinhos para minha Páscoa!

3 abr


Bolinhos, upload feito originalmente por Danny Barros.

Meus filhos amam quando eu vou pra cozinha (vou todo dia) , mas pra fazer estas coisinhas tentadoras e engordativas!
Deliciosamente pecaminosas e malvadas!
Doces com chocolates, cremes, pavês e quando ficam assim divertidos e despretenciosos então eles amam.

Fiz pra nossa Páscoa, bolinhos de chocolate e brigadeiro por cima que ficou um horror! 😆
Como maridovisk não comprou os confetes para dar aquele colorido… peguei os brinquedinhos de M. (8 anos) que ficou P. da vida!

Depois das fotos me obrigou a tirar todos os dinos dos bolinhos! 😦
Ahhhhhhhhhhhhh, me deixa ser criança filhoooooo!
Eu adorooooo!

Feliz Páscoa meninas!

PS: não sobrou nenhum pra contar a história!

3 Respostas to “Bolinhos para minha Páscoa!”

  1. Grá Bordadeira 3 de abril de 2010 às 4:48 pm #

    Affffffffffff, salivando horroooores por aqui! Feliz Páscoa, lindona!

  2. Camila 11 de abril de 2010 às 4:15 pm #

    Olá!
    Estamos realizando um concurso beneficente para quem e craft para as mamães do Rio de Janeiro. Passa no http://www.porongasonline.com e da uma olhada!
    Beijos!!!

  3. Beth Zenari 3 de junho de 2010 às 9:57 am #

    Danny, onde eu clico para te seguir?

Deixe um comentário

