Em Curso…

24 mar

W.I.P. – Impermeabilizando, upload feito originalmente por Danny Barros.

Hoje foi o primeiro dia de curso, na UENF.

Fui já pensando em começar a colocar a mão na massa, ops… na palha, mas acabei mesmo só impermeabilizando várias tiras de palha que já se encontravam secas.
Fiquei a tarde toda passando cola com água e amaciante nas tiras de palha e sai de lá leve feito pluma!

O projeto é o “Caminhos de Barro” da Universidade Estadual do Norte Fluminense – UENF em conjunto com a PMCG (prefeitura).

O objetivo é usar a matéria prima local e integrar as mulheres em atividades artesanais agregando valores e dando trabalho para gerar renda posteriormente.
O Projeto participa de feiras, eventos e atividades internas.

O curso é “de grátis”, dura 4 meses.
Irei fazer o de Cerâmica também… mas no segundo semestre, não dá pra levar os dois ao mesmo tempo, pois já tenho zilhões de coisas acontecendo o tempo todo na minha vida “pacata” , kkkkkk.

Fica a dica pras queridas daqui da city… vou postar meus progressos em breve, se é que darei conta de fazer alguma coisa! 🙂

Fotinhas no Flickr pessoal!

Deixe um comentário

