Quando tudo começou…

17 mar

Hoje me bateu uma saudade de coisas que já passaram, e ter um blog e poder registrar isso não tem preço, um blog é um verdadeiro livro aberto, são páginas escritas, colagens, fotos, momentos únicos que ficam registrados.

Claro que tem muita asneira também, muita coisa que já disse  e que hoje voltaria no tempo e reescreveria a minha história, mas ao ler posts antigos, me vem força, coragem , determinação que as vezes são minadas pelos obstáculos do caminho. Mas as pedras servem pra alguma coisa nem que seja para fazer uma bela escada, uma igreja como São Francisco fez ou um castelo!

Este post  foi feito em meu blog-diário em  15 de dezembro de 2007, quando eu troquei a borboleta que tinha na  minha logo.O nome foi escolhido por mim e minhas amigas “reais” numa enquete, logo assim eu mudei o rumo de minha vida!

Achei o que eu queria… rs

A eterna insatisfação… mas agora na pia da cozinha tive a visão dela… a minha marca!

Coisa de doida? Não… intuição… hehehehe.Precisava ser feita por mim, ser algo de minha cabeça, claro que nenhuma invenção, vi algumas coisinhas na net esta semana, mas sem inventar a roda a gente dá o toque pessoal nas nossas coisas. ( a primeira borboleta era um brush do PS)

Eis que ela surge em minha mente e vai para o papel, depois sentei no computador e digitalizei à moda Danny-designer tabajara a minha borboletinha fofa! (naquela época eu não tinha feito curso de designer gráfico,  fiz ano passado 2009)

Gostaram?

desenho-a-mao-livre.jpg

Espero que tenham gostado por que eu simplesmente amei… rs ( O amarelo da asinha de baixo foi escolha de Arthur).Por isso foi trocado, rs ( meu filho escolheu a cor na hora que eu estava  vetorizando)

Bingo, agora sim posso já ver a minha loguinha funcionando, pra mim tá tudo perfeito!

Se melhorar estraga! 😆

Veja como era a marca antes deste dia…

As professoras do jardim de infância foram minhas primeiras “vítimas”, ganharam bolsinhas de feltro com apliques… e a marca foi na tag de papel impressa em casa mesmo. Hoje ainda uso estes saquinhos… disso eu não abro mão!

Foi a transição da ForKids para Borbolet’s como ela é hoje!

Anúncios

3 Respostas to “Quando tudo começou…”

  1. Marcele 18 de março de 2010 às 9:23 am #

    Que legal, Danny! É tão bom esse revival, né?

  2. Andrea 18 de março de 2010 às 6:09 pm #

    Adoro o passado, principalmente como podemos evoluir, sempre… beijos!

  3. Camila 20 de março de 2010 às 4:51 pm #

    Oi. Você fez o curso de Desingner Gráfico onde? O curso é bom??? Existe deste curso a nível univers´ritário só que online?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: