Direto da Alemanha

8 mar

Tenho uma amiga que mora na Alemanha, ela estudou comigo no segundo grau,( ensino médio, aff mudou tudo!) mas não andávamos juntas naquela época, mas  ela era sempre risonnha e divertida da classe, apesar de  ter uma calma peculiar , era super divertida e tinha sempre uma piada pra todas as situações, então em 89 nos formamos no curso de Química na ETFC , depois disso perdemos contato.

Eu fui trabalhar na White Martins e a Jane foi pro Rio de Janeiro fazer faculdade de Física ou Matemática,, não me recordo bem! rs

Depois de muita raça de tempo, nos reencontramos no Orkut (pelo menos pra isso serve) e voltamos a nos falar e escrever através de nossos blogs, ela estava casada com 2 filhos lindos e morava na aAemanha, agora a distância ficou mínima, e este ano ela vem novamente ao Brasil , e vem na cidade  passear, estou ansiosa com sua chegada, vem com o maridão e os filhotes fofos!

Foi maravilhoso reencontrá-la virtualmente e neste ano será pessoalmente pois ela ficará mais tempo por aqui, vamos trocar muitas ideias, coisinhas e fofocas, e o melhor de tudo rir muito!

Ela também faz arte, gosta de costuras e estamos trocando figurinhas (muitas pelo blog)…e advinhem, ela vai me trazer tecidinhos fofos de lá by Tilda  Style. Ano passado ela já me mandou uma caixa repleta de coisas fofas… e este ano esta surpresa!

Nem precisa dizer que amei né?

Adorei os florais e os geométricos! Impossível não ficar louca com eles! Sou “tecidomaníaca“, pronto , confessei meu vício!  😆

Já estou aqui pensando no que fazer com eles quando chegarem em junho, mas que  dá pena de cortar isso dá! 🙂

2 Respostas to “Direto da Alemanha”

  1. Anna Carolina 6 de abril de 2010 às 12:56 pm #

    Oi, querida.

    To amando o seu blog…foi a primeira vez que eu entrei e não páro de navegar…

    Você tem idéia de quanto sai o metro (yard, na verdade) desses tecidos lá na Alemanha?

    outro dia entrei num site e a menina tinha trazido tecidos do Japão. Cada um mais lindo do que o outro!! Deu vontade até de ir para lá… hehehe

    Eu moro no Rio e aqui a parte de artesanato é muito fraquinha, infelizmente. Só temos uma boa loja que é a Caçula. Mas é no centro da cidade e vive muito, mas muito lotada.

    beijos e parabéns pelo blog.

    Anna Carolina

    • Danny Barros 7 de abril de 2010 às 10:40 am #

      Não sei preço pois estes eu ganhei de presente…
      conheço a Caçula, sempre lotada! 😉

Deixe um comentário

