Os Tutoriais

3 mar

Bom dia meninas,

Algumas pessoas me pedem pra ensinar algumas dicas de costura, mas infelizmente neste momento não estou podendo atender a todos os pedidos.

Fazer um tutorial requer tempo e disponibilidade de poder fazer a peça e as fotos para editar depois, gosto de fazer a coisa direitinho e no momento não está dando.

Mas prometo que assim que tiver uma folga vou fazer alguns  PAPs para o blog, estou devendo o vestido de malha…já me pediram e não deu pra fazer.

Me desculpem…ok?

No mais, podem continuar escrevendo e comentando!

Uma resposta to “Os Tutoriais”

  1. cristina costa 5 de junho de 2010 às 7:14 pm #

    boa noite gostaria de pedir se fosse possivel ajuda-me nos moldes para fazer um porta -moedas em tecidos aqueles que têm um feixo em metal como as carteiras das nossas avôs já corri td e n encontro bjs e obrigado

Deixe um comentário

