Mandala Cores

2 mar
Uma paixão antiga… o desenho!

Tenho mania de rabiscar desde sempre, aliás eu tenho um desenho fofo que fiz e minha mãe guardou quando eu tinha 2 anos… e ela (a minha amada mãe) já sabia no isso ia dar.Hehehee…

Acho que nós mesmo sem querer sufocamos desejos internos e buscamos outros caminhos, mas retornamos sempre… para criar novas situações e inspirações em nossa vida.
E uma delas é sempre estar refletindo de como podemos aprender com novas coisas e oportunidades.
E escrever sobre minhas descobertas me faz bem…

Eu vejo a vida como uma grande roda gigante, tem horas que você está embaixo e contempla o chão e suas minúsculas criaturas, vê o concreto duro ou a grama verde (depende do ângulo e do que você quer ver), vê de perto a sutileza e os detalhes pequenos das grandes coisas ou prefere se lamentar de estar comendo poeira… e tem horas que você sobe e vislumbra a paisagem magnífica lá do alto.
Porém tudo do alto pode ficar menor e mais distante…aprender a buscar o meio termo, um caminho reto e observar o que le ns dá de melhor seria o ideal.

Por isso estou adorando desenhar mandalas, els andam me fazendo refletir mais sobre mim mesma e sobre o que eu quero…fazendo na verdade um estudo de cores e formas, fazendo a energia circular… como uma grande ciranda…

A ciranda da vida!

**Conheça o significado de Mandala (मण्डल) é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. De fato, toda mandala é a exposição plástica e visual do retorno à unidade pela delimitação de um espaço sagrado e atualização de um tempo divino.

Deixe um comentário

