Comer Rezar Amar

26 fev

Instaurei aqui que irei ler pelo menos 1 livro por mês este ano. Seja ele qual for…não estou escolhendo títulos, mas sim histórias edificantes à princípio.

Comecei com o Nosso Lar de André Luís (Chico Xavier) e agora veio até as minhas mãos o E-book de Elizabeth Gilbert Comer, Rezar, Amar que já está aqui na fila de espera.Presente de minha amiga Grá Bordadeira!

Mas ontem mesmo já dei uma olhadinha nas páginas iniciais e confesso que nem deu vontade de parar, agora ficou fácil pra eu ler livros eletrônicos esparramada no sofá, uma delícia!

“Este é um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deve existir um caminho diferente, e melhor.”

O mês de janeiro foi sem leitura por isso em fevereiro/março tentarei ler dois livros.

Indo neste ritmo terei lido 12 livros até o final do ano, é pouco eu sei , mas será um começo, os livros me darão o passaporte para resolver algumas “paranóias” internas, a leitura nos eleva ao conhecimento e nos faz bem.

Isso é meio “clichê” mas é a mais pura verdade!

Descobrir que não tenho poderes titânicos não foi fácil! rsrsrsrs

Boa leitura!

2 Respostas to “Comer Rezar Amar”

  1. Elba 26 de fevereiro de 2010 às 6:50 pm #

    Esse livro é muito bom mesmo. Tanto que o único sorteio que fiz no meu blog, foi desse livro, que li e gostei imensamente.
    E já que moramos na mesma cidade, podemos trocar figurinhas e livrinhos. Sou uma leitora voraz .Que tal?
    Beijinhos! 🙂

  2. Grá Bordadeira 26 de fevereiro de 2010 às 8:05 pm #

    Eu ando viciada em e-books, e esse em especial tbm me cativou. Adorei saber que está gostando…. grande beijo e um lindo final de semana!

Deixe um comentário

