Organizando…

22 fev

Esta dica recebi já faz tempo pelo Twitter, mas dei uma passada rápida e nem dei importância.

Hoje ao abrir meu caderninho de despesas, fiquei pensando na hora chegada de fazer as contas. Estou exausta, em ter de pensar em números e nas receitas e despesas, preciso de algo funiconal pra Empresa que agora surge de verdade.

Afnal agora que somos MEI e  temos CNPJ e temos de anotar todos os gastos do ano de 2010, isso já era feito , mas ainda usando planilhas e mais planilhas do excel. Adios planilhas!

Desde modo, usando o Organizze faclitou a minha vida!

Nossa bom demais! Fica aqui minha dica!

O cadastro é simples, é só  por email, dá pra fazer agenda, lançar as Despesas e Receitas por categorias e se tiver uma despesa fixa é só mandar repetir por todos os meses, e  dá até para importar planilhas do Excel .

Ah sim, e o melhor  avisam por email  a data dos compromissos  e até  os que você deixou de pagar. Achei super fofo. Automaticamente o saldo é calculado e você sabe se está operando no vermelho ou não.

Adorei… e o melhor tudo online!

Anúncios

2 Respostas to “Organizando…”

  1. Andrea 22 de fevereiro de 2010 às 2:21 pm #

    Oi Dani, obrigada pela dica, tava precisando mesmo de um destes!!! beijos!

  2. Lindsay Korth 1 de março de 2010 às 5:55 am #

    Útil demais essa dica!
    Organização é essencial, ainda mais em se tratando de dimdim, contas e afins….

    Muito obrigada e sucesso! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: