Uma questão pessoal!

10 fev

Definitivamente eu não consigo  me desmembrar  da Borbolet’s, rsrsrs,  mas acho que a partir deste segundo ano de loja/marca/site, preciso ter mais controle sobre as coisas pessoais.

No início era tudo feito aqui… depois resolvi montar um blog só pra loja, porque  nem todo cliente vira amigo e no final temos de manter uma postura.

Então, não mais  misturando alhos com bugalhosa loja é a loja… e a Danny é a Danny... por isso depois de ficar vendo e revendo minha últimas twittadas resolvi desmembrar as bobagens que  falo para uma conta pessoal no Twitter. Me aguentem!

Agora lá é outro departamento…rsrsrsrs, dá pra ficar conversando, trocando ideias,  falar das coisas que eu gosto  e descubro, sem  misturar com as postagens da marca.

Para quem quiser pode me adicionar…

beijos

2 Respostas to “Uma questão pessoal!”

  1. Bia Silvestre 10 de fevereiro de 2010 às 9:51 am #

    Danny concordo com você é muito dificil separar as coisas, afinal respiramos arte e cada trabalho vira um filho …..Mas esta certa se puder e der separe mesmo. Esses dias fiz uma confusão com uma compra minha pessoal pensando que era para o Infinita Arte For Baby, no fim demos risadas, ou seja ai ai ……ficamos malucas ….Beijos

    • Danny Barros 10 de fevereiro de 2010 às 10:15 am #

      POis é ja entrei nesta de separar, mas uma coisa se estende na outra, mesmo assim é bom que estejam distintamente separadas.
      Contas da loja… e contas pessoais principalmente! 🙂

Deixe um comentário

