Priorizando

6 fev

Pois é , estou sumida daqui… mas quem me acompanha vê as novidades via twitter e via blog da loja.

Eu não páro, mas resolvi priorizar algumas coisas…eu preciso!

Estou dando um tempinho nas encomendinhas da loja, para poder produzir, estudar novos modelos, voltar a desenhar, rabiscar e nem os pijamas fofos estou dando conta de fazer.Voltaremos em março.

A vida de ter  três rotinas diferentes é complicada, por trás do “paseudo-gramur” que muitos pensam e fingem existir, não tem nada de purpurina, a gente  saber que a estrela brilha, mas se não acendermos nossas lamparinas todos os dias ela fica lá apagadinha da silva!

Vejo muitos por ai que se escondem por trás de uma situação… e que na verdade não é tão simples assim ser  dona de seu próprio nariz, a cobrança é maior ainda, mas somos guerreiras e vamos enfrentando nossos leões, onças e zebras diárias.Coloco minha roupa de caçadora e vou atrás…

Bom, acordamos , escovamos os dentes, e mal abrimos os olhos e já temos tudo e mais um pouco a nossa espera. Mas tem dias que  queremos procrastinar…porém não podemos! Gostaria de poder  ficar com cara de paisagem, sentindo o vento no rosto, sentada somente, descansando a mente, tentando esvaziá-la de todos os problemas e impecilhos diários.

Penso que meu dia possa ser bom… e ele tem de ser, mas quando algo sai fora do combinado… eu piro! Coisa que tenho de trabalhar internamente. Voltei a ler, a leitura edificante nos salva a alma, nos retira do mundinho limitado que criamos ao nosso redor.

A leitura nos eleva até onde nem imaginamos nunca poder ir, e faz com que  voltemos a realidade mais leves e otimistas.

Estou priorizando isso neste momento… voltar a minha realidade mais alegre e otimista. Quero poder respirar  fundo e  aproveitar todo o ar [puro?] que possa captar. Esavaziar a mente dos problemas [que são ínfimos, vistos de outro ângulo] e viver a vida um dia de cada vez.

Tenham um lindo fim de semana!

Deixe um comentário

