Fotografando

18 jan

Uma das coisas que mais me inspiram: olhar… observar e registrar!

Engraçado como eu tinha perdido isso, neste fim de semana , munida de minha inseparável e humilde câmera, fiz uns clicks despretensiosos, pois estou voltando a olhar a beleza escondida atrás de um cenário e a transformá-la.

Tem uns 2 anos que comprei minha câmera, já está na hora de trocar por uma melhor… irei passá-la para meu filho mais velho, que espera ansioso pela herança em vida…rs

Ele também adora fotografar, fazer filminhos e  a cada click que eu dou, ele observa e se espelha.

Fotógrafo [mesmo os amadores como eu] que se prese sobe até em árvore para ter um melhor ângulo… fotografia é luz e ângulo, é um registro do que vemos com olhos do coração.

Com tantos programas de edição torna-se fácil manipular as imagens e transformá-las em verdadeiras obras de arte muitas das vezes, mas boa mesmo é aquela que sai instantânea e nem precisa nenhum retoque.

Estou voltando… isso me inspira nas atividades do Ateliê e na vida …é como se eu subisse na mesa e visse o meu próprio mundo de outro ângulo, atrás das lentes podemos observar detalhes  que nossos olhos muitas vezes não enxergam!

Deixe um comentário

