I believe!

15 jan

Lendo alguns blogs matinais , cai de paraquedas em um que adorei de cara: Papel e Tudo… e de lá captei esta frase que me tocou profundamente  o coração nesta sexta.

O blog é recheado de frases lindas que nos tocam, cheio de criatividade  e vale a pena favoritar!

Boa leitura!

” … Para mim, intelecto é uma palavra seca demais, inexpressiva demais. Gosto da palavra “crença”. Geralmente quando as pessoas dizem “eu sei”, elas não sabem, elas acreditam.

Bem, quanto a mim, acredito que a arte é a única atividade do homem em que ele se mostra de fato um ser capaz de ultrapassar sua condição de animal.

A arte é uma forma de fugir para regiões não governadas pelo espaço e pelo tempo. Viver é acreditar, essa é a minha crença…”

Marcel Duchamp

Imagem: flickr – Pedro Cavalcante

3 Respostas to “I believe!”

  1. Sutana 15 de janeiro de 2010 às 9:26 am #

    Olá Danny!!!
    Estava pesquisando sobre ateliers e cantinhos e achei o seu que amei.
    Fiz um post e coloquei o seu lá, dá uma olhadinha, se não gostar eu retiro.
    Um abraço
    Sutana

  2. Márcia Marinho 29 de janeiro de 2010 às 10:56 pm #

    Danny também carrego essa frase…e há pouco até mandei um incentivo assim para uma amiga…eu também curto muito o papel e tudo…tem muita coisa boa por lá

    Beijosssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

