Se tem uma coisa que não fico sem, é o bendito cafezinho!
Já virou rotina, acordar, e fazer o café enquanto o computador me espera no Ateliê.
Leio, respondo, e atualizo os pedidos de manhã, enquanto este cheirinho maravilhoso me leva pra outros lugares, me faz lembrar de minha infância e adolescência, quando era acordada pelo café de minha mãe. Ela era fumante e tomava café direto… mas eu nunca fumei , sempre tive uma vida desportiva intensa, fiz dança, natação , andava muito de bike e nunca consegui me ver numa situação com cigarro na boca. Nem mesmo na época da Faculdade. To falando isso porque em geral , quem fuma… bebe muito café.
Tenho muitas saudades deste tempo, eram tempos difíceis, mas que hoje trazem saudades, coisas simples que a correria do dia a dia não deixam a gente reparar. Hoje sinto falta do perfume, da voz, das risadas e do cafezinho dela.
Hoje dou muito mais valor a este contato, a estes momentos únicos, comigo mesma e com minhas crias, sei que eles são pássaros e vão voar, mas irá ficar muito de mim neles , assim como ficou o tanto de minha mãe em mim.
Hoje estou meio melancólica! 😦
Que lindo DAni! palavras simples mas q nos emociona!!
Lindo mesmo, Dani! Hj em dia dificilmente se vê valorizado o contato com a família. Eu não abro mão! Faz da gente tão melhor… =)
Também sou louca por um cafezinho. Aliás, este ano precisamos marcar um, que tals? rs
beijos