Cheirinho de café…

14 jan

Se tem uma coisa que não fico sem, é o bendito cafezinho!

Já virou rotina, acordar, e fazer o café enquanto o computador me espera no Ateliê.

Leio, respondo, e atualizo os pedidos de manhã, enquanto este cheirinho maravilhoso me  leva pra outros lugares, me faz lembrar de minha infância e adolescência, quando era acordada pelo café de minha mãe. Ela era fumante e tomava café direto… mas eu nunca fumei , sempre tive uma vida desportiva intensa, fiz dança, natação , andava muito de bike e  nunca consegui  me ver numa situação com cigarro na boca. Nem mesmo  na época da Faculdade. To falando isso porque   em geral , quem fuma… bebe muito café.

Tenho muitas saudades deste tempo, eram tempos difíceis, mas  que hoje trazem  saudades,  coisas simples que a correria do dia a dia não deixam a gente reparar. Hoje sinto falta do perfume, da voz, das risadas e do cafezinho dela.

Hoje dou muito mais valor a este contato, a estes momentos únicos, comigo mesma e com minhas crias, sei que eles são pássaros e vão voar, mas irá ficar muito de mim neles , assim como ficou o tanto de minha mãe em mim.

Hoje estou meio melancólica! 😦

3 Respostas to “Cheirinho de café…”

  1. Luciana Penido 14 de janeiro de 2010 às 1:35 pm #

    Que lindo DAni! palavras simples mas q nos emociona!!

  2. Marcele 14 de janeiro de 2010 às 4:13 pm #

    Lindo mesmo, Dani! Hj em dia dificilmente se vê valorizado o contato com a família. Eu não abro mão! Faz da gente tão melhor… =)

  3. milaviegasblog 14 de janeiro de 2010 às 7:24 pm #

    Também sou louca por um cafezinho. Aliás, este ano precisamos marcar um, que tals? rs
    beijos

Deixe um comentário

