Self Portrait

13 jan

Me pediram umas imagens minhas pra por na loja de Paraty com a descrição da loja, da artesã etc…

Precisava tirar umas fotos bacanas, mas não consegui fazer como eu gostaria, tirei esta ontem à moda de sempre, esticando o braço e clicando… o bom seria mesmo uma fotógrafa cover pra poder ir tirando as fotos mais naturais possíveis, mas um dia eu chego lá, com uma câmera com controle remoto e tripé isso será possível…hehehehe.

De todas as que tentei, e foram muitas, gostei mais desta por não estar olhando direto pra cãmera, gosto de fotos assim.Aliás sempre amei me auto fotografar, fotografar coisas e pessoas.

Esta será minha nova imagem pública [parece até coisa de político,rs]

Vou separar um espaço de mini studio fotográfico aqui… eu adoro isso e preciso pra ter um local fixo pra fotografar tudo, e não ter mais de ficar indo daqui pra ali. Dá uma trabalheira danada.

Uma das metas pra este ano… pesquisar equipamentos para aprimorar meu home-office studio tabajara Borbolet’s.

Liga não , sou assim mesmo! 😆

5 Respostas to “Self Portrait”

  1. Andrea 13 de janeiro de 2010 às 10:02 am #

    Adoro Paraty, quando for por lá vou conhecer a loja da Ninui!!! parabéns!!!!

  2. Elba 13 de janeiro de 2010 às 11:42 am #

    Ficou muito bonita e simpática, como você é mesmo!
    Gostei demais da dica do esmalte, já que estou com mania dos ditos cujos, no momento.Compro de 5 em 5…rsrs
    Beijo!

    • Danny Barros 14 de janeiro de 2010 às 7:36 am #

      Obrigada peolo simpática, rs

      eu tb… este da Argento descasaca fácil, mas parece que o da colorama tb funciona como hipoalergênico. Vou testar, só assim minhas unhas pararam de quebrar, pintando toda semana, mudando de cor… 🙂

    • Danny Barros 17 de janeiro de 2010 às 10:55 am #

      Tudo bom? Nunc amias nos vimso no Armarinho Botelho né?
      precisamos voltar lá… aqui em Campos é ainda o paraíso de coisinhas pra comprar! 🙂

Deixe um comentário

