Vem aí uma nova coleção…

6 jan

Comecei o ano com força… muita força de vontade! rs

Estou voltando a desenhar… que delícia! Já tinha me esquecido de como era bom. Meus filhos brincam e falam :

_mamãe tá com saudades de ser criança?

Que fofos! E eles adoram e me fazem viajar na imaginação!

Este ano irei fazer algumas coleções e já estou passando pro papel, rascunhando, elaborando escolhendo as estampas, uma verdadeira brincadeira, pois como todos sabem não sou formada nisso, nem em MODA, nem em PUBLICIDADE, nem em DESENHO INDUSTRIAL, nem  em DESIGNER… sou apenas uma brincalhona… gosto de materializar minhas idéias malucas e sigo a minha parte INTUITIVA.

Acho que as pessoas perdem um pouco a criatividade quando tem muitos recursos, tá tudo lá,  fácil… é só pegar! Mas quando não tem, vai atrás de novas fórmulas de se fazer alguma coisa. Isso é ser empreendedor de novas idéias [vai com acento mesmo gente!] e recursos.

No meu caso… quem não tem cão caça com gato! eu me viro nos trinta pra pensar em alguma coisa legal.Claro com muita pesquisa de campo, muita leitura, faço isso de forma lúdica e intuitiva mesmo. O que as faculdades exigem que você faça eu faço por prazer de fazer.

A única coisa em que me preocupo é que seja bom, bem feito, com amor e funcional. Me coloco sempre no lugar de quem compra algo para seu uso pessoal. Se aquilo terá utilidade, se a resposta for sim… mando ver! 🙂

No ano de 2009 aprendi muito, fiz diversos cursos no Sebrae [grátis], fiz Design gráfico [corel, photoshop e in design],  relaizei muitos projetos, viajei, tive experências maravilhosas, conheci gente! Consegui até ser Dentista nas horas vagas! kkkk

Uma coisa de cada vez… e este ano será na mesma batida… tocando meu sambinha devagar, mas sempre!

Porque o show não pode parar!

Deixe um comentário

