Vida nova…

4 jan

Bom pra falar a verdade… é vida renovada… energizada!

Mas também um triste fim de ano para muitos…mesmo tentando manter o astral super UP, não dá pra ficar alheia a coisas que acontecem aos nossos semelhantes. Ando muito  sensível ultimamente, e não é pra menos.

Mas a vida continua, orar por eles é o que de melhor podemos fazer.

Certa vez eu li sobre o poder da oração, não aquela decorada, mas aquela suave , serena que vem de dentro do peito e sai do corpo e chega onde quisermos, um verdadeiro contato com Deus, único e criador de todas as coisas, criaturas e é a razão de podermos estar aqui.

Se todos pudessem exercitar este poder seria maravilhoso… seriam como gotas de luz , como bolhas de sabão que se espalham no ar…

Neste fim de ano tive momentos únicos de reflexão , momentos só meus… aqueles dias que a gente sai de cena e fica nos bastidores, olhando atrás da coxia,  um verdadeiro encontro comigo mesma. Foi muito bom, passar um fim de ano em casa, sem muito tumulto, sem pegar estrada lotada, sem ficar pensando onde iríamos estacionar., se ia ser seguro estar ali. Como a gente se preocupa né?

Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que sou… por que nada que tenho é meu ,é empréstimo… só mesmo quem sou nesta vida é o que vale.

Vivo tentando acertar, reparar os erros  e melhorar sempre. Esta é minha meta  pessoal para 2010.

E a de vocês?

Bom dia!

Deixe um comentário

