Hello… ouuuuu! =]

14 dez

Estou vivinha da silva.

Mas trabalhando muito , graças à Deus!

Definitivamente amo o que faço, este movimento, este processo de criação… minha cabeça estando em constante movimento, adoro isso!

Estou refletindo bem sobre o ano que está acabando e meu saldo foi extremamente positivo em todos os sentidos, cometi alguns erros , mas que já foram consertados e aprendi muito com eles.

É esta a lição que sempre tiro de minhas experiências, aprendo sempre!

Mesmo com todo o sofrimento que isso pode levar, aprendo sempre com os meus deslizes, confiar demais nas pessoas não é bom… mas ter maturidade sim, pra detectar  coisas erradas antes que elas cresçam mais e mais.

E vale lembrar aquele ditado: “antes que o mal cresça , corte a cabeça”

Então eu mato a “cobra” e mostro o pau, kkkk!

E vamo que vamo… ao infinito e além!

Uma resposta to “Hello… ouuuuu! =]”

  1. Graziella 15 de dezembro de 2009 às 1:42 pm #

    Adooooooooro esse jeito “Borbolet’s” de ser…ehehehe… é isso aí, amiga! O ano foi difícil pra mim, mas aos 45 do segundo tempo tô conseguindo tirar lição de tudo e sair com saldo positivo. E que venha 2010!!!! Beijo procê!!!

Deixe um comentário

