Olá… pessoas! =]

5 dez

Meninas , muita correria de fim de ano. Mas estou viva! hehehe
Sem tempo mesmo para blogar , mas estou firme e forte nos meus propósitos…
Estou preparando a comemoração para a Marca que faz aniversário agora dia 15/12.
Ela faz 2 anos!
Já corre e pula… a nossa Borboletinha, ou seria voa e dá piruetas? kkkk

Estou aqui envolvida com novos projetos… mas tudo vai ser para 2010.
Gosto disso , destas experimentações manuais… gosto dos desafios e de sonhar… afinal sonhar ainda é Grátis! 🙂

No mais…hoje faxinando o Ateliê para depois recomeçar a produção com tudo.
Bom fim de semana, beijos grandes e obrigada a todas que deixam seus comentários nos posts dos tutoriais, é um prazer saber que estou sendo útil de alguma forma e ando colaborando para o crescimento de alguém.

É isso aí…Namastê!

Deixe um comentário

