My Dress…

5 dez

Muita gente já sabe que na época da Faculdade eu costurava as minhas roupas… perdi isso com o tempo, pois estudar Odontologia e costurar realmente não dava…

Mas amo costurar pra mim… fazer minhas próprias peças e ter o prazer de  modelar, cortar e costurar e vestir… por incrível que pareça tem outro sabor!

Como nunca acho peças nas lojas que condizem com as minhas medidas… e olha que não sou tão grandinha assim!

Ou ficam largas  ou  apertadas… ficam que nem um balão… ou nem entram… isso me deprime (rs). E pensando nisso, hoje fui lá na malharia e comprei tecidos em malha pra três vestidos…

Amo os vestidos pela sua praticidade e elegância, você pronta pra qualquer evento rapidamente e sem estress…

Os outros ainda vou fazer… e quem sabe em breve fazer um PAP pra vocês de um vestidinho básico de verão como este, todo costurado na máquina comum, este eu fiz aqui no Ateliê mesmo na minha máquina reta, porque hoje não deu pra ir no Ateliê onde confeciono meus pijamas.Depois vou lá pra só passar a overlock.

Ele não tem bainha, o busto é dobrado isso garante firmeza para os seios, não precisa de sutien, mas se quiser pode usar um sem alças, ele tem elástico nas costas e a frete  é reta pra ficar mais bonito.

Então meninas se animaram?

10 Respostas to “My Dress…”

  1. Livia 6 de dezembro de 2009 às 1:51 pm #

    Vou ficar ansiosa pelo pap! Eu queria aprender a costurar vestidinhos simples, já fiz um para minha filha e adoraria fazer para mim também…
    O seu ficou lindo!
    Beijos…

  2. Vânia 6 de dezembro de 2009 às 5:04 pm #

    uauuu…que lindo..do jeitinho que eu gosto..quer vender? rs
    bjs

    • Danny Barros 14 de dezembro de 2009 às 10:46 am #

      É meuuuu e ninguém tasca! =]

      • Vânia 14 de dezembro de 2009 às 6:07 pm #

        Bommm…se vai ter um pap vou pelo menos tentar…mas que seria ótimo comprá-lo isso seria…rsssssssss..quem sabe rola na lojinha..rs
        bjs

  3. milaviegasblog 8 de dezembro de 2009 às 10:47 am #

    O vestido ficou lindo.. mas a modelo arrasou!!!! Você está poderosa hein amiga!!! Uh lah lah!

  4. Marcele 12 de dezembro de 2009 às 7:21 pm #

    Uau!!!! Já vou pensando no meu tecidinho então! Oba!!!
    Adorei o seu. Tá linda!!!
    Beijinho.

    • Danny Barros 14 de dezembro de 2009 às 10:46 am #

      Vou mandar tudinho, estou pensando em fazer o PAP ao vivo, assim dá pra acompanhar, minha amiga vai filmar pra mim…

  5. ROSANA MORENO 15 de dezembro de 2009 às 2:40 pm #

    Danny,
    Seu vestido é lindo.. e a estampa.. maravilhosa!!
    Concordo com vc, costurar pra gente tem outro sabor, eu adoro, apesar de só conseguir uma coisinha ou outra.
    Beijos.

Deixe um comentário

