Importando…

11 nov

Conseguimos atualizar o blog, com os posts do nosso blog da loja, a tecnologia é uma maravilha né mesmo?

Aos poucos iremos reativar o nosso Catálogo no Flickr também…

Talvez começaremos a postar mais daqui ao invés de lá do blogger.

A minha paixão pelo WP é antiga, voltei ao Blogger por poder usar templates diferentes e personalizáveis, mas…

Eu voltei… agora pra ficar… por que aqui… aqui é meu lugar! Como já fala nosso Rei RC!

Hahahahahaha…

2 Respostas to “Importando…”

  1. Graziella 11 de novembro de 2009 às 7:54 pm #

    Amigaaaaaaa, que saudade de vc! Dos nossos e-mails e altos papos…… tava numa fase “dentro da concha”, revolta total, mas tô de vorrrrta! Me escreve contando como vc tá!Saudade! Beijooooo

    • Danny Barros 18 de novembro de 2009 às 8:39 am #

      Grá, vc sumiu pensei que tivesse zangada comigo, te mandei vários emails e nada… apareça muié! 🙂
      Feliz de vê-la aqui…
      Tb andei mal… mas agora estou de bem com meu blog!

Deixe um comentário