Olá pessoal!
Por isso optamos por fazer a nossa loja, mas como tudo o que é novo… vem com alguns problemas, que vão sendo ajustados!
Lamentamos sobre isso! Nada grave somente trastornos passageiros!
O que ocorreu?
1-Os pedidos de compra não foram recebidos por mim, ou seja , o site não me avisou pelo sistema de email que tinha pedido novo na loja.
Por isso algumas clientes ficaram sem resposta sobre frete e o pedido não foi finalizado.
Isso já estará sendo arrumado esta semana!
2-Nossos produtos são na maioria únicos, por isso só temos 1 unidade de cada na loja, o outro problema foi uma cliente pedir 2 unidades e o sistema “aceitar”, como se tivesse no estoque. Também iremos arrumar isso o quanto antes.
3-Os produtos “indisponíveis” ainda estão aparecendo na loja como se estivessem em estoque, só que não conseguem “finalizar a compra”, claro! Menos mal, senão seria uma confusão daquelas!
Como eu trabalho com transparência e seriedade , achei conveniente declarar aqui a minha tristeza… mas isso acontece nas melhores famílias, não é mesmo?
Estaremos arrumando logo, para que possamos continuar a fazer o trabalho que sempre fizemos!
Obrigada pela compreensão de todas, peço mais uma vez desculpas pelo transtorno!
Danny Barros e Iluria
Deixe um comentário