Site Novo

9 set

Fiz algumas modificações em meu site…

Na época que criei o domínio  a idéia inicial era redirecionar para a loja do Elo7 , e outros points meus na net, mas depois achei necessário  ter uma loja que eu pudesse administrar e pudesse vender o que eu quisesse, sem ser só feito à mão, assim eu terei autonomia para  fazer o que quiser na minha própria loja.

Sendo assim… dia 02 de setembro ela foi ao ar, com parceria feito com a Iluria, saiu do forno depois de meses de projeto a LOJA NOVA BORBOLET’S©.

A parte gráfica foi feita por mim e a diagramação, programação e ajustes por Juliano Ipólito  (dono da Iluria e Elo7).

O  resultado ficou exatamente como eu queria, simples e funcional.A loja é super simples de navegar, tem link pra redirecionar para o blog da loja, onde eu  posso interagir com os clientes.

Valeu Juliano! 🙂

5 Respostas to “Site Novo”

  1. vaniallek 10 de setembro de 2009 às 8:12 am #

    Oi Danny
    Parabéns…seu site ficou lindo!
    Boa sorte e sucesso!
    bjs
    Vânia

  2. Vanessa Taconelli 10 de setembro de 2009 às 1:30 pm #

    Parabés Dani, ficou linda a loja !

  3. Juliana Peixoto 12 de setembro de 2009 às 8:47 pm #

    Uau…tá demais!!! Parabéns Danny! Vc é uma daquelas pessoas que merecem tudo de bom e ainda mais!!! Bjos lindinha!!

  4. Ana Cláudia Mattos 17 de outubro de 2009 às 8:17 pm #

    Dani,

    Adorei o site. Parabéns pelo bom gosto em tudo!
    Você vai longe.
    Muito sucesso!!!
    Bjs,
    Ana Cláudia

  5. annaturranna 14 de dezembro de 2011 às 8:32 pm #

    Olá Danny como vai? Não encontrei contato no seu site, será que vc vê estes comentários? Tenho uma pergunta. Grata Anna

Deixe um comentário

